TUMMYTOX blogs.

Cátia: "Perdi 5 Kg e a minha amiga Sara 8 kg"*

Oláaa!! Chamo-me Cátia Costa, tenho 24 anos e vivo no concelho de Barcelos. Trabalho por turnos numa empresa de calçado.

Sou uma rapariga que adora viajar, gosto de praticar exercício físico e até já andei no ginásio durante um ano e nessa fase estava super motivada. Mas o que é bom não dura para sempre.

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

image

“Não tinha uma boa alimentação”

Nunca gostei do meu corpo, principalmente da zona da barriga, mas aprendi a gostar de mim como era... 

No entanto, como sempre sofri de prisão de ventre, e também não tinha uma boa alimentação tinha de encontrar algo que me ajudasse.

“A TummyTox estava com umas super promoções, e eu nem pensei duas vezes”

No início de 2021 comecei a ver alguns anúncios no Instagram da TummyTox, mas como nunca fui de tomar suplementos e tinha um pensamento negativo sobre os produtos. Achava que só faziam mal. 

Cheguei a pesar-me e estava nos 59 Kg que, para a minha altura de 1,57 cmé muito, então depois de alguns dias a TummyTox estava com umas super promoções, e eu nem pensei duas vezes

"Ao fim de uma semana já sentíamos diferenças na barriga"

Comentei com uma amiga minha do trabalho e também ela queria muito emagrecer, porque já chegou a ter 90 kg. Eu comprei o Corpo de praia: Solução completa e ela comprou o Pack Transformação, estávamos ansiosas que chegassem para ver se os produtos realmente faziam efeito e confirmar os testemunhos que lemos na página.

Começámos a tomar o chá SKINNY ME TEA e as cápsulas SLIM TUMMY, e aproveitámos as dicas que recebemos da Tummy para começarmos com uma alimentação saudável e a praticar exercício físico, também a banda elástica.

"Perdi 5 Kg e a minha amiga 8 kg"

Ao fim de uma semana já sentíamos diferenças na barriga, eu pessoalmente estava menos inchada e ia várias vezes à casa de banho.

Depois de tomar as saquetas FAT BURNER DRINK 30 minutos antes do treino, sentia que tinha mais energia, mesmo no dia a dia. Foi em fevereiro que começámos a usar os produtos da TummyTox e eu já perdi 5 Kg e a minha amiga 8 kg. Isto em menos de 2 meses...

Estamos super satisfeitas e já não vivemos sem os vossos produtos. 

Obrigada por existirem!

Corpo de praia: Solução completa!

O pack tem tudo o que precisas para conquistar o corpo dos teus sonhos! Contém os nossos 4 melhores suplementos + Banda Elástica e Shaker, para ajudar-te a alcançar a tua melhor forma.

Efeito triplo num só pack foi a escolha da Sara

O PackTransformação contém o chá détox com efeito seca barriguinha, a bebida que queima gordura e as cápsulas que ajudam a reduzir apetite.

  • Fat Burner é um forte queimador de gordura para estimular o metabolismo e acelerar a queima de calorias. Contém L-carnitina, que apoia muito o esforço físico, aumentando a eficácia e acelerando a regeneração dos músculos após o treino.
  • Flat Tummy Caps é um extraordinário suplemento de perda de peso natural com Garcinia Cambogia que te ajuda a perder peso rapidamente e com segurança.
  • O chá Skinny Me é esta mistura selecionada de ervas e frutas com ingredientes ativos ajuda a queimar gordura mais rapidamente acelerando o metabolismo e ao remover as toxinas vai ajudar-te a perder peso mais rapidamente.