TUMMYTOX blogs.

TERESA: "SE AO FIM DE UMA SEMANA NOTEI DIFERENÇA, AO FIM DE 4, NEM ACREDITAVA NO QUE VIA!"

Olá! Sou a Teresa, tenho 36 anos, sou casada e agente de viagens de parte empresarial. Sempre fui ativa, mas tive de parar por questões de saúde. Quando tentei voltar, a preguiça venceu-me. Somando o frenesim diário e tudo mais, acabei ainda mais desmotivada. Foi aí que notei uma significativa mudança no meu corpo.

Ainda por cima, só sonhava em chegar a casa e preparar uma bela pratada... Tempo para isso arranjava sempre. Resultado: quilos a mais! Olhava para mim e já não me reconhecia. O excesso de peso fez-me sentir outra pessoa... A rapariga outrora cheia de energia, só se sentia bem a comer!

E dos iniciais 53kg, dei por mim com 62kg...

image

Escolhi o pack Transformação, após decidir que tinha de fazer algo por mim! Falar é fácil, ganhar quilos é num ápice, agora perdê-los... Uii... Tentei voltar aos treinos e cortar na comida, mas acabava por desistir e arranjar as mesmas desculpas de sempre.

Foi num desses momentos de preguiça que vi o anúncio da TummyTox no Instagram, vi que os ingredientes eram naturais, e pensei: "É desta!!" Num ápice, fiz a compra!

image
*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

Tinha encontrado um produto que realmente fazia o que dizia

Quando comecei o programa, tirei duas fotos: uma de frente e outra de lado. Pois não é que, ao fim de uma semana já notava a diferença?! Nem estava a acreditar!!

Lembro-me de tomar no primeiro dia, o Fat Burner Drink, meia hora antes do treino e quando saí do ginásio, estava felicíssima pois tinha encontrado um produto que realmente fazia que dizia!! Fiquei suuuuper fã!!

Com o aparecer dos resultados, ganhei a motivação, comecei a ter menos fome mas sempre cheia de energia!

Após 4 semanas, tirei novamente duas fotos... Se ao fim de uma semana notei diferença, ao fim das 4 semanas, nem acreditava no que via!

Foram 4 quilos em 4 semanas, a verdadeira Teresa estava de volta

Numa semana já via e sentia diferenças! Além de uma clara perda de apetite, sentia-me com energia e super motivada para ir ao ginásio mas, não sem antes beber o Fat Burner Drink. Foram 4kg em 4 semanas!! Que sensação ótima, a verdadeira Teresa estava de volta!!

Felizmente, o meu marido sempre me apoiou, nunca foi capaz de dizer que estava gorda, mas sim dar-me força para regressar a um estilo de vida ativo. E agora está todooo orgulhoso!

A TummyTox é uma ajuda fantástica e um complemente essencial

Sou super fã da TummyTox !! É uma ajuda fantástica, um complemento essencial para quem quer mudar o estilo de vida, ver resultados e voltar a SORRIR!!! Sei que foi a minha decisão tornar-me mais saudável, mas os vossos produtos ajudaram muiiito!!

OBRIGADA, DO FUNDO DO CORAÇÃO, pela ajuda que me deram a reencontrar-me!

Um grande BEM HAJA!!

Beijinhos da vossa Teresinha!!

image

Efeito triplo num só pack

O Transformação de Verão contém o chá détox com efeito seca barriguinha, a bebida que queima gordura e as cápsulas que ajudam a reduzir apetite.

  • Fat Burner Drink é um forte queimador de gordura para estimular o metabolismo e acelerar a queima de calorias. Contém L-carnitina, que apoia muito o esforço físico, aumentando a eficácia e acelerando a regeneração dos músculos após o treino.
  • Flat Tummy Caps é um extraordinário suplemento de perda de peso natural com Garcinia Cambogia que te ajuda a perder peso rapidamente e com segurança.
  • O chá Skinny Me é esta mistura selecionada de ervas e frutas com ingredientes ativos ajuda a queimar gordura mais rapidamente acelerando o metabolismo e ao remover as toxinas vai ajudar-te a perder peso mais rapidamente.

 

Produtos para ti

Queima de gordura
-61%
Preço especial 28,99 € Preço regular 73,97 €
Ver produto