TUMMYTOX blogs.

TENDÊNCIAS DE BIQUÍNI PARA O VERÃO 2021

Não sei se por ventura já compraste o teu ou não tiveste a oportunidade de comprar, ou escolher o teu biquíni novo para este ano... Por isso, preparámos as 5 melhores tendências de biquíni para o Verão de 2021!

image

1. Animal print

image

Deves estar a perguntar-te quando é que essas estampas ficarão fora de moda novamente, mas parece que vai estar connosco este ano também... Ou talvez nunca mais saia de moda :)

2. Néon

image

Cores neon brilhantes também são populares este ano! Tem certeza, se escolheres um fato de banho ou biquíni desta cor néon, todos na praia vão reparar em ti!

3. Contrastes

image

O contraste de preto e branco é extremamente popular este ano! Esta é definitivamente a escolha nº 1 para todas as amantes da combinação de cores.

4. Cortes acentuados

image

Quanto mais cortes, melhor! Diz adeus aos biquínis aborrecidos, esta temporada veste um biquíni recortado ao máximo!

5.Tempo de férias!

image

Uma escolha colorida está absolutamente IN para este Verão! Mostrar a toda a gente que as férias finalmente começaram: frutas tropicais e folhas de palmeira... simplesmente relaxante!

Este ano, vai à praia segura de ti (ou anda orgulhosamente no teu quintal) e mostra a todos a tua beleza! Para te facilitar as coisas, reunimos algumas dicas que te farão sobressair o melhor no teu novo e elegante biquíni!

Caminha de cabeça erguida!

Não te escondas, não andes curvada, mantém as costas direitas! Vai para a praia com tranquilidade e mostra orgulhosamente a tua figura com um belo fato de banho. Se tentares caminhar com a cabeça erguida e com as costas direitas, a tua postura far-te-á parecer mais elegante, a tua barriga parecerá mais pequena e o teu peito maior!

Bebe muito para teres uma barriga lisa

Sim, para andar menos inchada precisas de beber mais! Mas certamente não bebidas gaseificadas, cerveja ou cocktails de sabor doce. Este Verão, reserva algum tempo para ti e faz um processo de desintoxicação com chá para te sentires bem a 100%...

Sê ousada

Usar roupa preta é definitivamente obrigatório para parecer mais magra, mas como chato é! Em vez disso, escolhe um fato de banho com uma estampa em negrito para esta estação! As impressões tropicais são divertidas e funcionarão como uma distracção das partes do corpo que preferes dissimular.

Fatos de bloco coloridos também criam uma ilusão de óptica e descolam alguns centímetros na zona da anca - tudo isto sem fazer qualquer esforço! Também podes escolher fatos com riscas horizontais, que contribuem visualmente para o alongamento de toda a tua figura.

Programa para um belo Verão - Pack Transformação 

O pack Transformação vai ajudar-te a ir à praia com ainda mais confiança! Contém o chá mais bem vendido Skinny Me Tea, que cuida de uma leve desintoxicação de Verão e elimina o excesso de água para manter uma barriga lisa (também podes bebê-lo como ice tea), Slim Tummy Caps para ajudar a reduzir o apetite e os desejo por comida e o Fat Burner que derrete gordura e alguns quilos a mais para estares pronta antes de ires à praia.

Produtos para ti