TUMMYTOX blogs.

Tempo de fazer detox

Este verão de novo, como todos, acabou demasiado cedo. Voltaste a casa cheia de boas lembranças e com muita energia nova. E se, além das boas lembranças, trouxeste contigo alguns quilos extras estás provavelmente a perguntar-te o que fazer? 

image

O tempo de relaxamento acabou

Na primavera trabalhou duro para mostrar o teu corpo de biquíni na praia! Mas o verão e as férias são o momento ideal para relaxar e desfrutar da vida. Quem pode dizer não ao gelado quando está na praia ou a tomar uma bebida com amigos à noite? E, para te acalmar, não há nada de errado com isso.

 

Outono - um novo começo

Mas todos esses prazeres, infelizmente, trazem consequências. E nessa situação, as consequências são excessivas. Não te preocupes, porque há uma solução para este probleminha. O outubro é o mês perfeito para um novo começolimpar o teu organismo das impurezas antes do inverno te ajudará a combater as doenças no inverno.

 

Detox para recomeçar

Um excelente remédio para a purificação e desintoxicação do nosso corpo após as guloseimas de verão é a desintoxicação. Isso não significa que precisas rapidamente de começar a beber só água por dias. Não, a desintoxicação também pode ser mais agradável. E especialmente saudável – o teu corpo ficará grato.

 

O órgão indispensável quando se trata de desintoxicação é o fígado

Não tem como falar da desintoxicação sem referência ao fígado. O fígado é o principal órgão que lida com a eliminação de todas as toxinas do nosso corpo. Então, para uma desintoxicação completa, deve começar pelo fígado.

 

Como fazê-lo?

Pensando nas nossas TummyTox meninas, desenvolvemos o programa Mini TummyTox que liberará o teu corpo de toxinas em apenas 20 dias! Além do dois tipos de chás, receberás também o Cleanse Drink, a bebida depurativa que acelerará mais ainda a eliminação das toxinas do teu corpo.

 

Além disso, receberás também como o nosso presente a linda garrafinha térmica para poder levar o teu chá quente contigo para onde fores.

 

 

 

Produtos para ti