TUMMYTOX blogs.

S.O.S. para umas festas cheias de delícias

Não entres em pânico, querida #meninaTummy! Vamos em teu socorro! Sabe o que se diz: não deixes para amanhã o que podes fazer hoje. É por isso que este ano quisemos antecipar-nos à curva e evitar que 2021 comece com uma sensação de inchaço horrível e muitos quilos em excesso!

image

Todas sabemos o que nos espera agora: férias, comida, muitos programas de TV temáticos de Natal e ainda mais comida...

Uma vez que este ano vais passar ainda mais tempo dentro de casa rodeada de toneladas de comida, nós na TummyTox decidimos tornar estas férias ainda mais agradáveis para ti e garantir que podes beber e comer o que quiseres sem teres de enfrentar consequências negativas!

Agora, mais do que nunca, precisas de aproveitar umas óptimas férias...

Talvez as festas deste ano sejam diferentes do habitual e provavelmente não terás a oportunidade de visitar todos os teus familiares e amigos ou de acumular comida da cozinha da mãe.

Mas mesmo assim, mereces que as tuas férias de Natal sejam realmente especiais e isso significa mimares-te com alguns pecados de gula! No entanto, sabemos como te sentes no dia seguinte: terrivelmente culpada! É por isso que decidimos fazer alguma coisa para que não tenhas de passar o resto das férias a criticar-te por comeres aqueles deliciosos fritos e doces de natal....

Pack S.O.S. Festas

É precisamente por isto que decidimos preparar o Pack S.O.S. Festas que te vai ajudar a:

  • prevenir o inchaço
  • queimar a gordura e as calorias muito mais rápido
  • diminuir o desejo de comer
  • reduzir a gordura em redor da cintura e impedir a sua formação
  • eliminar a água em excesso e toxinas.

Bom, obviamente que também recomendamos que faças um pouco de exercício, não somos os elfos mágicos do Pai Natal. Mas estamos muito perto! ;)

Então, se combinares o pack S.O.S. com um pouco de exercício (por certo, sabias que podes queimar mais calorias enquanto fazes exercício quando está frio lá fora?), biscoitos, bolos e sobremesas não poderão arruinar a tua  figura esbelta.

Come e bebe sem te preocupares com a tua figura!

Decidimos incluir 3 produtos fenomenais (Skinny Me Tea, Draining Drink e Flat Tummy Caps), com ingredientes 100% naturais que se ocuparão de uma queima de gordura acelerada, menos água excessiva e uma perda de peso bem sucedida.

Neste pack encontrarás tudo o que necessitas para passar as festas sem problemas causados pelo excesso de comida e brilhar como uma estrela na festa de Ano Novo!

Produtos para ti

SOLUÇÃO COMPLETA DE EMAGRECIMENTO
-50%
Preço especial 48,90 € Preço regular 98,78 €
Ver produto