TUMMYTOX blogs.

Que este ano seja um dos melhores!

Querida menina Tummy! O ano novo de 2021 já está aqui! Estás pronta para novos objetivos e desafios?

Sabemos que 2020 não foi o melhor ano... mas estamos convictas de que este ano a situação vai melhorar! Mas é claro que nem tudo vai acontecer por si só, não fiques sentada à espera, sê tu mesma a dar o primeiro passo.

image

Embora a maioria das pessoas se esqueça das suas resoluções de Ano Novo logo na primeira semana, tu não és uma delas! Preenche a tua lista com objectivos simples, para os alcançares com sucesso. Isto dar-te-á uma motivação extra para fazer deste ano um dos melhores!

1. Começa a comer alimentos mais saudáveis e a comer menos

Sejamos realistas, depois de toda estes petiscos de Natal o nosso corpo necessita de um descanso. Se queremos estar em forma para o Verão, agora é o momento de começar a pensar e de mudar algo. Substitui os petiscos festivos por porções mais pequenas: como temos dito, passo a passo vai reduzindo a quantidade de comida e rapidamente notarás a diferença.

2. Torna-te mais ativa

Sim, sabemos que ainda é Inverno e não é o momento de grandes atividades ao ar livre... Mas, uma vez mais, passo a passo: começa com uma caminhada ligeira de 10 a 15 minutos ou faz alguns exercícios em casa. O teu corpo agradecerá, vais sentir-te muito melhor e, na Primavera, estarás pronta para um passo muito maior: obter um corpo brutal de praia ;)

3. Obtém mais sono de qualidade

Dormir bem é fundamental para a nossa saúde, mas também para uma aparência esbelta. Se não dormimos bem, o nosso corpo anseia por alimentos calóricos... Tu sabes o que isto significa. A balança, em vez de mostrar menos, vai mostrar mais. E tu não queres isso! Portanto, dorme pelo menos 7 a 8 horas por dia.

4. Tem mais confiança

Ok, sabemos que isto é muito difícil de mudar. Mas se definires algumas metas e finalmente começares a trabalhar em ti mesma, verás o que sucede. A cada mudança no teu corpo vais ficar mais motivada, até que estejas completamente satisfeita com o que tens conseguido e orgulhosa com a tua boa aparência!

5. Reduz o stress

O stress desempenha um papel importante nas nossas vidas. Se estamos stressadas, todas os conselhos abaixo são inúteis. Tenta pensar um pouco... vale realmente a pena ficar nervosa com coisas desnecessárias (seja o trabalho, a faculdade, o namorado ou os amigos). Às vezes é bom fazer algumas alterações para que te sintas melhor! Lembra-te, coloca a tua pessoa e a tua saúde em primeiro lugar! Sempre!

image

6. Aprende a ser feliz

Esta decisão está relacionada com a anterior. Aprende a amar-te a ti mesma, pensa sobre o que te faz realmente feliz e trata de fazê-lo o mais frequentemente possível. Obviamente. trata de evitar as coisas que te põem nervosa e triste.

7. Volta a estar em forma

Não podemos ajudar-te muito com as 6 primeiras resoluções, estas tens de cumpri-las sozinha. Mas temos uma solução perfeita para este objetivo. Se seguires as 6 primeiras dicas e aceitares a ajuda da TummyTox, 2020 será um ano INCRÍVEL para ti.

Como voltar a estar numa forma incrível depois de todas os petiscos de Natal? A tua grande ajuda vai ser o Pack Transformação, que com 3 produtos poderosos para perda de peso transformará completamente o teu corpo e vai fornecer-te toda a motivação adicional!

Pack Transformação será o teu melhor amigo

Contém o chá Skinny Me que te ajudará a limpar e purificar o corpo de todas as toxinas que se acumularam no corpo durante as celebrações natalícias. As cápsulas Flat Tummy vão ajudar-te a combater os ataques de fome e a começar a derreter a gordura acumulada. E por último, a bebida Fat Burner vai ajudar a melhorar os teus resultados de exercício, dado que transforma a gordura em energia.

Produtos para ti

Queima de gordura
-61%
Preço especial 28,99 € Preço regular 73,97 €
Ver produto