TUMMYTOX blogs.

Queres queimar mais gordura com menos exercício físico?

Todos sabemos que o exercício é extremamente importante para uma vida saudável. Já o implementaste na tua vida? Muito bem! Mas o que fazer se queres maximizar os resultados dos treinos

image

O desporto melhora imenso o bem-estar geral, a saúde mental e física, reduz as doenças crónicas e fornece mais energia. O exercício é crucial para perder o excesso de quilos. Os seus efeitos positivos sobre a perda de peso aparecem num tempo relativamente curto. O que fazer se quiser obter resultados mais rápido ainda?

A inovação suíça que surprendeu toda a gente

Alguns cientistas suíços desenvolveram uma inovação - uma fórmula de derretimento que ajuda a queimar gordura e fornece melhores resultados até 16%. Vais dar um passeio ou vais ao ginásio? Tome uma saqueta desta bebida termogénica uns 30 minutos antes e em 20 minutos vais conseguir queimar o mesmo número de calorias que em 100 minutos de exercício sem o nosso Fat Burner.

Qual é o nosso segredo?

O ingrediente chave que vai preparar o teu corpo para bombear energia a partir de depósitos de gordura é a L-carnitina. A fórmula patenteada é conhecida sob o nome Carnipure™ que contém a L-carnitina mais pura no mundo e é o ingrediente principal no Fat Burner Drink. A L-carnitina acelera o consumo de gordura durante o exercício em 16%.

Força adicional para perda de peso

A eficácia da Carnipure™ é ainda melhorada graças aos outros ingredientes contidos no Fat Burner Drink. Foi já cientificamente comprovado que esses ingredientes, ou seja, chá verde, chá mate e guaraná contribuem para a perda de peso. Por isso, os resultados que garantimos são seguintes:

  • 16% mais de gordura queimada durante o movimento,
  • 5 vezes mais quilos perdidos,
  • tem um efeito térmico que acelera a queima de gorduras e calorias,
  • "Power" para atividade física para que possas exercitar-te mais e mais intensamente
  • resultados visíveis mesmo com atividades mais curtas,
  • Dá mais energia,
  • queima gordura mesmo durante o repouso.
Quem não quer obter melhores resultados com menos exercício? 

Produtos para ti

QUEIMA DE GORDURA
-63%
Preço especial 19,99 € Preço regular 53,98 €
Ver produto