TUMMYTOX blogs.

COM A AJUDA DESTE CHÁ, ESTARÁS PREPARADA PARA BRILHAR DE BIKINI ANTES DO VERÃO

Perder peso com a ajuda de chá? Ninguém realmente acredita nisso, verdade?

Mas, minha querida menina Tummy, pode parecer incrível, mas é verdade! Já ouviste falar de Pu-erh e os seus efeitos na queima de gordura? Caso contrário, continua a ler!

image

Não vais acreditar, mas o Pu-Erh funciona de maneira semelhante aos queimadores de gordura! E isto não é tudo...

O chá Pu-Erh, a bebida milagrosa

Este chá bem conhecido vem da China e geralmente é tomado antes de comer. O chá Pu-Erh contém antioxidantes que impedem os efeitos nocivos dos radicais livres no corpo e ajudam a eliminá-los. Assim reduz o risco de apanhar uma constipação ou de ficar doente, mas também oferece benefícios para a saúde da pele e para uma aparência jovem.

A medicina tradicional chinesa diz que este chá cuida do equilíbrio corporal, pois não possui energia yin e yang e, portanto, é completamente neutro. Ao beber o chá Pu-Erh, podemos encontrar equilíbrio, o que é mostrado no aumento dos níveis de energia, um humor positivo e um bem-estar incrível.

1 chávena por dia para queimar gordura

Outra grande característica do chá Pu-Erh é que ajuda a eliminar as toxinas que inibem a perda de peso. Podes beber Pu-Erh quando queres limpar o teu corpo ou melhorar a digestão

Uma das qualidades mais importantes do chá Pu-Erh é que ajuda a digestão e o metabolismo, pois impede a síntese de ácidos gordos. Beber 1 chávena de chá depois do almoço vai ajudar-te a queimar o excesso de gordura quase imediatamente!

Porque Pu-Erh é uma estrela entre os chás, decidimos incluí-lo no nosso chá Skinny Me!

Outros ingredientes excelentes do chá Skinny Me

Os processos de metabolismo são mais influenciados pela raiz de bardana e pelo fruto de erva-doce. A erva-doce também ajuda a perder peso, porque suprime a fome e permite uma digestão mais rápida de gorduras nos alimentos.

O que se passa com as toxinas no corpo?

Todas sabemos que as toxinas que se acumulam no corpo são algumas das culpadas principais para uma perda de peso sem êxito. a alfafa e o fruto de sabigueiro negro asseguram uma purificação completa do corpo.

Skinny Me Tea será o teu melhor aliado na tua jornada até um corpo esbelto! A combinação de ervas e frutos com os seus ingredientes activos ajudar-te-á a derreter a gordura mais rápidamente.

Produtos para ti

-50%
Preço especial 19,90 € Preço regular 39,80 €
Ver produto