TUMMYTOX blogs.

Porquê fazer detox?

Estás num período em que te sentes sempre cansada, inchada e irritada? É possível que o teu corpo tenha acumulado muitas toxinas e agora não consegue eliminá-las sem uma ajudinha. Descobre como purificar o organismo e ainda por cima perder alguns quilos.

image

Está na hora de dar ao teu organismo um presentinho. O programa detox que desenvolvemos na TummyTox tem como objetivo principal limpar o corpo das toxinas que o prejudicam e que se acumulam por causa do nosso estilo de vida – a comida de plástico, os remédios que tomamos, a contaminação ambiental e psicológica às quais estamos, querendo ou não, constantemente expostos.

Não há maus momentos para fazer um detox e para permitir que o teu corpo encontre a melhor forma e saúde possíveis. No entanto, há momentos em que - pelas características e alcance dos benefícios - podem ser considerados "melhores". Vamos descobrir quais são estes momentos?

O objetivo é então purificar, melhorar a saúde e estilo de vida e ao mesmo tempo emagrecer

Em primeiro lugar, temos de nos lembrar em fazer uma boa desintoxicação antes de começar uma dieta de emagrecimento para melhorar e manter os resultados por mais tempo.

Muitas pessoas preferem fazer a dieta de desintoxicação na primavera, para eliminar toxinasacumuladas durante o inverno que ingerimos junto com mais gorduras, já que a dieta no inverno é normalmente mais rica em calorias.

Outras preferem fazer a dieta desintoxicante no outono, preparando o corpo para prevenir doenças que geralmente aparecem durante o inverno.

Alguns gostam de fazer a dieta desintoxicante depois das grandes festas, tipo Natal e Passagem de Ano, quando ocorrem excessos de comida, gordura e álcool.

Por isso, aconselhamos que faças um detox o quanto antes para estares preparada na Primavera e no Verão e limpar o que ainda sobrou das toxinas no organismo do Inverno.

Não te esqueças, contudo, que a hora certa de fazer detox é quando o teu corpo o pede, pode ser então em qualquer época do ano. O mais importante é fazê-lo!

Produtos para ti

-60%
Preço especial 39,90 € Preço regular 99,86 €
Ver produto