TUMMYTOX blogs.

AQUI ESTÁ A PLAYLIST QUE TE VAI FAZER MOVIMENTAR

Os períodos de sol, praia e pequenos biquínis estão a aproximar-se, e agora é a última chance de começar a cuidar do teu corpo e obter uma forma excepcional. Mas, infelizmente, a motivação nem sempre está lá. Então, porque não te motivares com uma boa música animada, o que te pode dar aquele impulso extra. Nós, meninas da Tummy Tox, preparámos alguns conselhos sobre atividade física e uma playlist com algumas músicas incríveis.

image

Os conselhos TOP para uma atividade física eficaz

1. Antes de começares a fazer atividade física, tens de começar sempre pelo aquecimento. Faz pelo menos 20 polichinelos (jumping jacks) ou salta à corda por 1 minuto antes de qualquer outro exercício.

2. Não sabes quantas repetições fazer de um exercício físico? Tudo depende do teu objetivo: para ganhar massa muscular, o ideal é realizar 3-4 séries, cada uma com 6-10 movimentos com pesos pesados. Se, em vez disso, o teu objetivo é melhorar a definição dos músculos, a quantidade de repetições a ser feita é diferente e não apenas um pouco: recomendamos fazer de 15 a 25 repetições por cada série com pesos médios.

3. Hidrata-te sempre durante a actividade física, é melhor beber água do que bebidas açucaradas.

4. Os alongamentos finais não devem ser menosprezados. É vital que tenhas sempre tempo para relaxar e alongar todos os músculos do teu corpo para não formar lesões musculares posteriormente.

5. A música desempenha um grande papel, isto pode incentivar-te a fazer mais séries e não desistir de imediato. Ouve a nossa playlist criada apenas para ti e para os teus exercícios.

  • Mark Ronson feat. Miley Cyrus - Nothing Breaks Like a Heart 
  • Calvin Harris, Dua Lipa - One Kiss
  • Clean Bandit - Solo (feat. Demi Lovato)
  • Ariana Grande - Problem (Lyric Video) ft. Iggy Azalea
  • Beyoncé - 7/11
  • Skrillex and Diplo - "Where Are Ü Now" with Justin Bieber
  • Panic! At The Disco - High Hopes
  • Justin Bieber - Sorry
  • Baby K - Da zero a cento
  • Selena Gomez, Marshmello - Wolves

Para conseguires resultados fantásticos

Tu movimentas-te todos os dias, mas aquele corpo com que sonhas não é aquele que exibes? Ajuda-te com suplementos naturais e chás. Criámos o pack mais completo para obter os resultados que desejas antes que vás para a praia.

Baseado em 3 passos principais, o programa de emagrecimento visa primeiro a fase de desintoxicação, que acelera o metabolismo e melhora a digestão, continuando depois com a fase de queima de gordura baseada nos produtos com Garcinia Cambogia e L-carnitina, para continuar com a fase de beleza, com a ajuda da bebida de colágeno para uma pele brilhante.

Tudo isto num pack de emagrecimento, onde vais também receber 2 Beauty Drink de PRESENTE. Neste Verão, vais despertar a inveja nos olhares dos outros na praia!