TUMMYTOX blogs.

Pernas perfeitas antes do verão

Já estamos em Março e o Verão aproxima-se rapidamente. Com a chegada do calor, o fato de banho e as saias também voltarão. Estás pronta para usá-las? Se a tua resposta for não, nós estamos aqui para te ajudar. Reunimos alguns segredos das estrelas que partilharam connosco os seus conselhos favoritos e mais eficazes.

image

Aqui estão algumas dicas para adoptares antes do Verão para mostrares umas pernas bonitas, firmes e sem celulite quando a estação do calor chegar

1. Atenção à comida

Quando queremos perder peso ou eliminar a celulite, temos sempre de pensar na comida e, especialmente, em como escolher a mais adequada. Devemos sempre de nos recordar de limitar a ingestão de sal e açúcar porque ambos promovem a retenção de água, que é uma das principais causas da pele casca de laranja. É sempre aconselhável comer alimentos ricos em fibras, que ajudam a regular a digestão, e alimentos que contêm vitamina C, um verdadeiro aliado na proteção dos nossos vasos sanguíneos.

2. Bebe muita água

Lembra-te de hidratar o teu corpo porque beber água acelera a eliminação de toxinas do corpo e ajuda-o a livrar-se da retenção de água.

3. Faz desporto

Toda a gente já sabe que, para um corpo saudável e bonito, tens de praticar desporto. Escolhe um desporto cárdio que te faça feliz. Se tiveres problemas de motivação, convida uma amiga para fazer exercícios. Juntos fica tudo mais fácil. Desporto como spinning, vólei, ténis, corrida e outros que exigem um forte impacto das pernas com o solo, não são os mais indicados. Os aliados para se ter pernas perfeitas são definitivamente a caminhada, a natação ou o ciclismo.

4. Melhora o funcionamento da linfa

Pratica a escovagem a seco para melhorar a circulação sanguínea e linfática com um escova de fibra natural (a chamada escovagem a seco) ou acelera a circulação com um jacto de água fria no final do duche.

5. Suplementos alimentares

No mercado existem muitos suplementos alimentares que te podem ajudar a alcançar o corpo que desejas. Se as tuas áreas críticas são o estômago, as coxas e as nádegas, então Booty Tone é para ti.

A ação sinérgica de todos os ingredientes ativos naturais estimula a formação de tecido adiposo castanho, que pode fazer-te queimar mais calorias ... sem qualquer atividade física!

A fórmula mágica contém o extrato patenteado de sumo de laranja vermelho, o extrato patenteado de chá verde com cafeína, extrato de pimenta caiena (capsaicina) e vitamina B6. Graças a Booty Tone muitas meninas como tu, perderam vários centímentros nas suas zonas críticas!