TUMMYTOX blogs.

PERDE 5 QUILOS DEPOIS DA SEMANA SANTA

Quando foi a última vez que te se sentiste realmente especial? Gostarias de te olhar ao espelho com um pouco de tranquilidade, sem notar aquelas curvas indesejadas nas tuas coxas e ancas? Faz do mês de abril um mês especial. Sê astuta e perde até 5 kg!

image

Não te parece que a Primavera traga algo novo todos os anos? Os dias estão a prolongar-se, o frio está vai desaparecendo... Está na hora de começar algo novo. Viver novas experiências! Com grandes benefícios, poucos sacrifícios e resultados extraordinários.

Provavelmente também notaste que, para obter uma linha ideal em pouco tempo, precisas de mais do que dietas e treino físico regular. Esta outra coisa é o resultado de longos estudos que trouxeram à luz um programa que pode trazer excelentes resultados em apenas um mês de tratamento.

Programa Slim Detox Tummy

Perder peso é difícil. Entendemos-te bem, é difícil porque não tens tempo, estás ocupada e às vezes falta-te motivação. Devido a tudo isto, os resultados não chegam.

Portanto, preparámos um programa completo que trará os resultados desejados. Os estudos que foram realizados com os produtos TummyTox mostraram a sua eficácia. Este programa foi criado por farmacêuticos, nutricionistas, e personal trainers. Ou seja, estás em boas mãos!

O programa inclui:

Daily Kick & Sleep Tight Tea: A nossa mistura especial de chá de ervas vai limpar o teu corpo, acalmá-lo e fazer com que as toxinas sejam naturalmente eliminadas do corpo.

Draining Drink: Bebida drenante que elimina o excesso de água, elimina o inchaço e as toxinas. O primeiro passo para uma perda de peso saudável.

Happy Enzymes: Cápsulas com enzimas digestivas para melhorar a digestão, limpar o fígado e, consequentemente, perder peso de forma eficaz.

Slimbiotics: Cápsulas probióticas que diminuem o abdómen inchado e estimulam uma flora intestinal saudável.

Com a combinação fenomenal de 5 productos TummyTox:

  • Fazes a desintoxicação completa do teu corpo
  • Eliminas o excesso de água do teu corpo e diminui o inchaço na cara, pernas, tornozelos, braços e barriga
  • Acabas com os problemas de digestão e prisão de ventre

Clica aqui >>

Compra este excepcional pack e aproveita o super desconto. Não percas a oportunidade!

Produtos para ti

-60%
Preço especial 39,90 € Preço regular 99,86 €
Ver produto