TUMMYTOX blogs.

PEQUENO-ALMOÇO PARA UM DIA CHEIO DE ENERGIA

Para começarmos um dia como rainhas, há que começar com um óptimo pequeno-almoço. Para ti, recolhemos algumas saudáveis e deliciosas receitas que te vão ajudar a começar o dia cheia de energia.

image

Todas as manhãs perguntas-te o que comer? Quando acordas, estás ensonada, cheia de pressa e a última coisa que tens em mente é uma refeição saudável. Mas se desejas um corpo bonito e energia para o dia todo, está na hora de começar o que tomar para um pequeno-almoço saudável.

As estatísticas mostram que até 90% das pessoas que perderam peso e/ou conseguiram manter esse peso por mais de um ano, tomam o pequeno-almoço.

Muesli (cereais) de frutas

Extremamente leve e rápida ideia para o pequeno-almoço. Mistura uma tigela de flocos normais de aveia com iogurte, sementes, nozes e frutas secas ou frescas.

Recomenda-se adicionar morangos aos cereais, uma vez que melhoram o fluxo sanguíneo, ao mesmo tempo que fornecem antioxidantes ao organismo.

Queijo cottage com frutas, mel ou doce

Mistura 150g de queijo cottage com frutas frescas e adiciona uma colher de mel ou geleia. Se a mistura ficar e/ou estiver muito seca, podes adicionar-lhe um pouco de natas ou leite, misturá-la um pouco mais e até obteres um creme delicioso.

O queijo cottage (ou requeijão) tem efeitos benéficos na digestão e no sistema nervoso, e também tem impacto na formação de células sanguíneas.

Ovos com cogumentos e espinafres

Podes saltear os cogumelos, mas podes deixar os espinafres frescos ou se preferes podes fritá-los (com muito pouco azeite) muito rapidamente. Frita um ovo em água, ou podes escalfá-lo e o pequeno-almoço está feito. Este pequeno-almoço vai levar entre 5 e 7 minutos a ser preparado, e com ele vais entrar num novo dia com muita energia.

A pesquisa mostrou que o espinafre mantém o funcionamento normal do cérebro e da memória. Porque os ovos contêm enxofre, estimulam e aceleram o metabolismo e ajudam a queimar gordura.

A absolutamente nova Draining Drink Intense

Para um começo ainda melhor do dia, a nossa NOVA e MELHORADA Draining Drink Intense, vais garantir que te vais livrar do excesso de água e toxinas do teu corpo, enquanto ao mesmo tempo vai cuidar e dar-te toda a energia para um início de dia.