Ajuda gratuita: 308 800 327

Blog

DESISTIR DOS DOCES NÃO SERÁ SUFICIENTE!

Vamos esclarecer uma coisa, desistir de doces é claro um ótimo começo se queres perder peso, mas não é o suficiente! Contar com esta abordagem tem duas enormes desvantagens. A primeira, é que não te vai trazer os resultados rápidos que desejas. A segunda, é que terás de continuar constantemente a lutar contra as mais básicas tentações. No entanto, há uma coisa que definitivamente deves fazer. Então, vamos lá começar.

Tens que manter uma circulação fluída

Uma eficiente perda de peso é tudo sobre impulsionar os nossos principais sistemas do corpo. Mas há um sistema que desempenha um papel crucial na forma como queimamos gordura e como transparecemos o quão magras e jovens somos. Este sistema é chamado de sistema linfático. Para obteres o corpo que queres (e mereces!) precisas colocá-lo em forma e a funcionar como nunca.

ABC do sistema linfático

Aqui está um facto alucinante: tu tens duas vezes mais linfa do que sangue! Os vasos do teu sistema linfático estão a trabalhar 24 horas por dia para bombear o fluido pelo teu corpo e para fora dele.


Se não estiver na sua melhor forma, vais notá-lo imediatamente. Não seres capaz de entrar nas tuas calças favoritas ou sentires os sapatos apertados, estar com problemas para colocar ou tirar os teus anéis - exasperante. Sentindo-te inchada, com pouca energia e com a pele seca - super frustrante, certo?


Se o teu sistema linfático está entupido, não há nenhuma dieta que te vai ajudar a perder peso. A razão mais óbvia é que o excesso de água vai fazer com que te pareças mais redonda e mais pesada do que realmente és. Mas há outras duas menos óbvias.


1.) Mais água - menos oxigénio = perda de gordura mais lenta


Toda essa água extra está a empurrar os teus vasos sanguíneos e a prejudicar a sua circulação. O que é que isto significa? Menos oxigénio a chegar às tuas células e, como todos sabemos, o oxigénio é essencial se queres queimar qualquer coisa, desde a camisa do teu ex até à gordura corporal. Quanto menos oxigénio chegar às tuas células, menos gordura vais poder queimar!

2.) Estás a escorrer gordura

ah?... Espera, o quê? Ok, certo... Tu não estás realmente a escorrer gordura (embora fosse incrível), mas os teus vasos linfáticos podem estar. Estás a ver, não é apenas a água a correr através deles, é também as gorduras que consomes. O sistema linfático é um sistema de transporte para levar as gorduras dos intestinos à corrente sanguínea.

Se o fluido nos vasos não estiver a circular, as gorduras podem escorrer para os tecidos circundantes. Lá, elas reúnem-se alegremente com células de gordura já existentes (tornando-as ainda maiores), ou desencadeiam a formação de novas células. Este complicado processo também é conhecido por como ficar gordinho, ou simplesmente engordar.

O que fazer?

Não te preocupes, nós temos a coisa certa! Preparámos o pack perfeito que combina tudo o que sabemos sobre a queima de gordura e para depois a eliminarmos para fora do teu corpo. Ele contém todos os produtos abaixo mencionados + a lindíssima garrafa grátis!

A Draining Drink: uma bebida com sabor a framboesa completamente natural que vai instantaneamente aliviar-te do excesso de água! Perfeita para apoiar o teu sistema linfático E o teu fígado. Dá o pontapé de saída para a tão desejada perda de peso!

A Fat Burner Drink para tomar antes de qualquer tipo de atividade física e queimar gordura 5 vezes mais rápido! Contém a mais pura e a melhor L-carnitina do mercado e é garantida o derretimento de centímetros da tua barriga e coxas!

O chá Skinny Me é uma mistura natural de chás, todos selecionados pelos seus efeitos de aumento do metabolismo. Bebe-o todos os dias e vais conseguir toda a energia que precisas, enquanto vai queimando essas calorias extras.

Back to blog