TUMMYTOX blogs.

DESISTIR DOS DOCES NÃO SERÁ SUFICIENTE!

Vamos esclarecer uma coisa, desistir de doces é claro um ótimo começo se queres perder peso, mas não é o suficiente! Contar com esta abordagem tem duas enormes desvantagens. A primeira, é que não te vai trazer os resultados rápidos que desejas. A segunda, é que terás de continuar constantemente a lutar contra as mais básicas tentações. No entanto, há uma coisa que definitivamente deves fazer. Então, vamos lá começar.

image

Tens que manter uma circulação fluída

Uma eficiente perda de peso é tudo sobre impulsionar os nossos principais sistemas do corpo. Mas há um sistema que desempenha um papel crucial na forma como queimamos gordura e como transparecemos o quão magras e jovens somos. Este sistema é chamado de sistema linfático. Para obteres o corpo que queres (e mereces!) precisas colocá-lo em forma e a funcionar como nunca.

ABC do sistema linfático

Aqui está um facto alucinante: tu tens duas vezes mais linfa do que sangue! Os vasos do teu sistema linfático estão a trabalhar 24 horas por dia para bombear o fluido pelo teu corpo e para fora dele.


Se não estiver na sua melhor forma, vais notá-lo imediatamente. Não seres capaz de entrar nas tuas calças favoritas ou sentires os sapatos apertados, estar com problemas para colocar ou tirar os teus anéis - exasperante. Sentindo-te inchada, com pouca energia e com a pele seca - super frustrante, certo?


Se o teu sistema linfático está entupido, não há nenhuma dieta que te vai ajudar a perder peso. A razão mais óbvia é que o excesso de água vai fazer com que te pareças mais redonda e mais pesada do que realmente és. Mas há outras duas menos óbvias.


1.) Mais água - menos oxigénio = perda de gordura mais lenta


Toda essa água extra está a empurrar os teus vasos sanguíneos e a prejudicar a sua circulação. O que é que isto significa? Menos oxigénio a chegar às tuas células e, como todos sabemos, o oxigénio é essencial se queres queimar qualquer coisa, desde a camisa do teu ex até à gordura corporal. Quanto menos oxigénio chegar às tuas células, menos gordura vais poder queimar!

2.) Estás a escorrer gordura

ah?... Espera, o quê? Ok, certo... Tu não estás realmente a escorrer gordura (embora fosse incrível), mas os teus vasos linfáticos podem estar. Estás a ver, não é apenas a água a correr através deles, é também as gorduras que consomes. O sistema linfático é um sistema de transporte para levar as gorduras dos intestinos à corrente sanguínea.

Se o fluido nos vasos não estiver a circular, as gorduras podem escorrer para os tecidos circundantes. Lá, elas reúnem-se alegremente com células de gordura já existentes (tornando-as ainda maiores), ou desencadeiam a formação de novas células. Este complicado processo também é conhecido por como ficar gordinho, ou simplesmente engordar.

O que fazer?

Não te preocupes, nós temos a coisa certa! Preparámos o pack perfeito que combina tudo o que sabemos sobre a queima de gordura e para depois a eliminarmos para fora do teu corpo. Ele contém todos os produtos abaixo mencionados + a lindíssima garrafa grátis!

A Draining Drink: uma bebida com sabor a framboesa completamente natural que vai instantaneamente aliviar-te do excesso de água! Perfeita para apoiar o teu sistema linfático E o teu fígado. Dá o pontapé de saída para a tão desejada perda de peso!

A Fat Burner Drink para tomar antes de qualquer tipo de atividade física e queimar gordura 5 vezes mais rápido! Contém a mais pura e a melhor L-carnitina do mercado e é garantida o derretimento de centímetros da tua barriga e coxas!

O chá Skinny Me é uma mistura natural de chás, todos selecionados pelos seus efeitos de aumento do metabolismo. Bebe-o todos os dias e vais conseguir toda a energia que precisas, enquanto vai queimando essas calorias extras.