TUMMYTOX blogs.

OBJETIVO: VOLTAR A USAR O VESTIDO DE NOITE

As férias estão se aproximando e ansiedade de não conseguir fechar seu vestido de noite tornou-se uma preocupação. Quando foi a última vez que sentiu-se realmente bem em seu corpo? Gostaria de olhar no espelho sem perceber seus quilos extras? Dieta não é fácil, especialmente no inverno e se disséssemos que é possível afinar a silhueta para brilhar em seu vestido de noite mais bonito.

image

Cansada de dietas rigorosas?

Nós todos sabemos que perder peso não é tão fácil quanto parece. As dietas funcionam, mas a que custo? Qualquer um que, em um momento ou outro, tenha feito uma dieta de emagrecimento, sabe a dificuldade de controlar seu apetite e suportar a sensação de fome.Boas notícias, existem ações diárias simples que permitem que tenha bons resultados sem sacrifícios e frustrações.

Pequenas mudanças, a longo prazo, fazem uma grande diferença 

Aqui estão 5 dicas para perda de peso fácil e rápida:

1. Não pule o pequeno-almoço

Pular o pequeno – almoço não é uma solução para eliminar calorias, seu corpo precisa de energia para começar o dia. Tenha um pequeno-almoço saudável e colorido, cheio de vitaminas.

2. Coma devagar

O cérebro entende que o estômago está cheio e para de enviar o estímulo da fome 20 minutos depois de encher o estômago!

3. Durma o suficiente

Isso pode parecer incrível, mas o sono é importante para perder peso. A falta de sono faz com que o nosso corpo se coloque em um estado de preservação de sua energia para funcionar adequadamente durante o dia, o que leva a uma desaceleração do metabolismo.

4. Mude para o modo "Integral "

Para enfrentar o inimigo número 1 da nossa lista, inclua produtos integrais nas refeições (macarrão, pão, arroz, cereais).

5. Mova-se!

Se a sua desculpa para não se mover é "Eu não tenho tempo!", Mova-se o máximo possível a pé, de bicicleta, em uma scooter. Faça isso e verá que essas pequenas mudanças a longo prazo fazem uma grande diferença.

 

Uma dica adicional …

Para dar um impulso à sua dieta, desenvolvemos um pacote de emagrecimento que ajudará a atingir seu peso ideal mais rapidamente e sem privação.