TUMMYTOX blogs.

O Outono está logo ali...

Como todos os Verões até agora, este também acabou demasiado cedo. Espero que tenhas voltado de férias repleta de boas lembranças e novas energias. Mas… o tempo bom e praia nos fins de semana continuam. Se ainda não conseguiste aquele look em biquíni tão desejado e aquela barriguinha tão chatinha ainda persiste, continua a ler este artigo.

image

Temos uma ótima solução. Não se trata nem de uma dieta nem de atividade física intensiva. É algo muito mais simples! 

O tempo de descanso acabou

Verão e férias são a época em que podemos relaxar e aproveitar os prazeres da vida. Quem consegue dizer não àquele gelado quando se está confortavelmente na praia ou quando se sai com os amigos para tomar uma bebida ou duas? E não há nada de errado com isso.

 

O fim das férias significa um novo começo

No entanto todos esses prazeres, infelizmente, trazem consequências. E nesta situação as consequências são alguns pneuzinhos novos. Se quiseres voltar ao trabalho ou à faculdade numa ótima forma, continua a ler.

 

Tempo de desintoxicação!

Um excelente remédio para dar um estímulo ao nosso organismo é nada mais que um tratamento detox. Um tratamento de detox purifica e desintoxica o nosso corpo a partir de dentro. E um bem-estar interno, é visível rapidamente também do lado de fora.

Isto não significa que precisas jejuar e beber apenas água por dias e dias. Não, a desintoxicação também pode ser, ou melhor, deve ser mais agradável. E acima de tudo saudável – o teu corpo ficará grato.

 

Uma ajuda da natureza

Não há nada melhor para purificar o corpo e eliminar as toxinas do que as substâncias ativas naturais. Mas onde encontrá-las?

Já pensaste em tomar chá? O chá, com os seus poderes mágicos, pode não só desintoxicar o corpo, mas também recuperar a energia, melhorar o sono e até mesmo ajudar a perder peso.

Além disso, aconselhamos que evites durante o tratamento de detox o açúcar e sal, fritos, alimentos industrializados e ultraprocessados (por exemplo biscoitos, bebidas gasosas, pratos prontos, etc.).

Descobra a nossa gama de chás naturais, com os quais vais sentir-te renovada e pronta para os novos desafios que aí vêm.

Produtos para ti

Detox & Perda de peso
-55%
Preço especial 36,99 € Preço regular 81,95 €
Ver produto