7 dicas para queimar gordura sem exercício

Para a maioria de nós, este é o momento em que começamos a levar a sério a perda de peso. Dizem-nos que precisamos de fazer exercício como loucas se quisermos dizer adeus aos quilos extra antes do Verão.

Mas o desporto e os treinos intensos não são para todas as pessoas. Claro, podes forçar-te a fazê-lo, mas por quanto tempo consegues realmente mantê-lo? É bom teres consciência de ti própria e pensares realmente se estás a trabalhar para a transformação do corpo da forma correcta.

Se o seu plano é suar no ginásio durante 2 horas todos os dias, mas odeias cada minuto, então muito provavelmente irás fracassar e isso resultará em mais frustração.

Felizmente, a perda de peso também pode ser feita de forma diferente!

Em vez de praticares desporto, também podes:

1. Evitar bebidas açucaradas. Esta pequena mudança pode fazer uma grande diferença. Habitua-te a beber apenas águachá café sem açúcar sempre que possível.

2. Bebe muita água. Os especialistas dizem que a fome e a sede são controladas pela mesma área do cérebro, o que significa que os sinais se confundem frequentemente. Podes evitar falsas ânsias bebendo muita água ao longo do dia.

3. Come sem fazer multitasking. Estudos têm demonstrado que comemos mais quando estamos distraídos por outra coisa, como estar ao telemóvel ou ver televisão. Podes ajudar o teu cérebro a reconhecer melhor quando o teu estômago está cheio, comendo sem distracções.

4. Reduz as porções e mastiga mais lentamente. Em vez de desistires completamente dos teus alimentos preferidos, tenta comer porções mais pequenas a um ritmo mais lento. Acabaram-se os almoços apressados na tua secretária, aproveita o tempo para apreciar realmente a tua comida!

5. Dar um passeio ou uma caminhada com uma amiga. O exercício não tem de ser aborrecido. Se fizeres desporto em companhia, conversando, é muito mais fácil. E mesmo que não seja um passeio cansativo, ainda assim é melhor do que passar o dia no sofá.

6. Come mais fibra. A fibra expande-se no estômago como uma esponja e é, portanto, um supressor natural do apetite. As boas fontes e saudáveis de fibra são produtos como os cereais integrais, feijão, fruta e legumes.

7. Aumenta a queima natural da gordura do teu corpo com o nosso mais recente produto: My Toned Body!

Este super forte queimador de gordura 5 em 1 irá ajudar-te a alcançar resultados visíveis mais rapidamente, quer faças exercício ou não. Cada cápsula contém 26 ingredientes poderosos que trabalham em conjunto para impulsionar de forma óptima a queima de gordura e dar-te energia