Blog

ALGUNS GOSTAM ASSIM BEM PICANTE: 5 factos que desconhecias sobre malaguetas

Tu adoras ou odeias o picante - não há meio-termo entre os dois. Mas sabias que as pimentas têm efeitos cientificamente comprovados na perda de peso? Continua a ler para saber mais!

1. As malaguetas são "quentes" e picantes por causa da ‘capsaicina’.

É o que faz os olhos lacrimejarem enquanto estás a arfar para obter ar. Se exageras, é isto que acontece.

2. A capsaicina é uma substância termogénica.

Termogénico significa literalmente que produz calor. A maioria das calorias que queimamos, queimamos para manter os nossos corpos aquecidos. Um ligeiro aumento da temperatura corporal significa centenas de calorias extras queimadas a longo prazo!

3. A capsaicina tem poderes para aumentar o metabolismo.

A capsaicina não faz apenas com que a tua boca arda, também queima calorias e gordura!! 

4. A capsaicina também tem o fantástico poder de estimular o tecido adiposo castanho.

A gordura castanha é o tipo bom de gordura, a que aumenta o número de calorias que são queimadas, mesmo sem fazer nada. Perdemos muita gordura castanha à medida que envelhecemos e ela é substituída por gordura branca (sim, adivinhaste, o tipo mau).

5. Há uma forma de aproveitar o poder da capsaicina sem ter que sofrer com os olhos lacrimenjantes e uma boca queimada e escaldada.

Podes tomar as cápsulas Booty Tone! Estas contêm toda a capsaicina que precisas - mais do que consumirias numa normal refeição picante!

Booty Tone -30% -29%
Booty Tone -30%

Cápsulas que reprogramam as células de gordura e impedem o armazenamento de gordura.

13,93 €

19,90 €

Além disso, o Booty Tone também contém extrato de laranja vermelha que comprovadamente evita o acumular de gordura e é conhecido por atacar especificamente a gordura do estômago.

É enriquecido com um extrato de chá verde para um aumento ainda maior do metabolismo e vitamina B6 - crucial para o metabolismo da gordura!

← Back to blog