TUMMYTOX blogs.

FEATHER LIGHT : SENTIR- SE LEVE COMO UMA PENA

Todos sabemos que a alimentação e o exercício adequados são importantes não só para a nossa saúde, mas também para uma silhueta fina. Mas por que não és esbelta se passas os dias no ginásio ??

image

Todos os nossos produtos são cuidadosamente projectados para te inspirar a cuidar da saúde, beleza e boa forma! O pacote Feather Light foi concebido para desintoxicar o organismo, melhorar a digestão e assegurar uma silhueta fina.

Daily Kick Tea & Sleep Tight Tea - os melhores chás para perda de peso

Nossa mistura única de ervas naturais vai limpar o organismo, acalmá-lo e eliminar as toxinas do corpo.

Daily Kick Tea dá-lhe a força inicial todas as manhãs, ajudando-lhe com o processo de desintoxicação e regeneração natural. Ele também contém chá verde que ajuda na perda de peso.

Sleep Tight Tea relaxa e ajudas a dormir bem a noite toda enquanto teu corpo se regenera. Também contém uma hortelã-pimenta que ajuda a fortalecer o sistema imunológico e estimula a perda de peso durante a noite, porque um sono tranquilo é essencial para a perda de peso.

Cleanse Drink - para perda de peso durante a noite

Cleanse Drink contém um importante ingrediente o Dente-de-leão: Muitos estudos demonstraram que ele tem muitos efeitos benéficos para todo o corpo - ajuda na limpeza da corrente sanguínea, dos rins e do fígado - a desintoxicação natural do corpo.

Ao contrário de outros diuréticos, ajuda a eliminar o excesso de água que se acumula no corpo, mas não retira os minerais importantes. Quando nos livramos do excesso de água do corpo, também perdemos peso durante a noite!

O dente de leão é um ingrediente mágico do TummyTox usado para :

  • Eliminar o excesso de água e toxinas
  • Desintoxicar o corpo
  • Acelerar o metabolismo
  • Resolver a flatulência e alcançar a barriguinha lisa
  • Acabar com a celulite

Happy Enzymes- Não deixa os alimentos serem um problema

As enzimas nos ajudam a garantir que os alimentos que comemos sejam devidamente desintegrados.

Nós as encontramos em frutas e verduras frescas, mas com relação à agricultura de hoje e como são cultivadas, há muito pouca enzima neles. Existe uma quantidade insuficiente de enzima para as nossas necessidades diárias, o que significa que os alimentos não se degradam bem e podem levar a problemas graves.

Sintomas da deficiência de enzimas no organismo:

  • Desejo excessivo por um determinado alimento
  • Ganho de peso
  • Barriga inchada e gases
  • Cabelos danificados, pele seca, unhas frágeis
  • Problemas de sono e fadiga constante
  • PMS e alterações de humor

Quando começamos a digerir bem as enzimas, fornecemos todos os nutrientes necessários para o corpo. Para o melhor efeito, a enzima deve-se tomar 10 minutos antes de cada refeição!

Slimbiotics – um flora intestinal saudável para uma barriga lisa

Sem um sistema digestivo saudável, nosso corpo não consegue os nutrientes necessários. Existem milhões de bactérias, mas se não houver equilíbrio entre bactérias "boas" e "ruins", existem sérios problemas de saúde, como também mudanças de humor e acúmulo de gordura.

Slimbiotics cápsulas contêm exactamente a quantidade certa de probióticos para cuidar de seu equilíbrio completo e microflora intestinal pura e saudável. Ou seja, eles contêm ingredientes que cuidam da digestão e eliminam a sensação de inchaço. E por causa das fibras de inulina prolongará a sensação de saciedade !

As Cápsulas Slimbiotics ajudam a teres uma barriga lisa e manter o organismo em perfeito equilibrio.

O pacote Feather Light foi cuidadosamente projetado para resultados extremamente rápidos, para ajudar você a perder peso e perder peso instantaneamente!