TUMMYTOX blogs.

Gostas da l-carnitina? Descobre o porquê de ser um must!

A L-carnitina é um dos suplementos alimentares mais usados por pessoas ativas e praticantes de desporto. Interessada em saber porquê? Descobre as 5 razões pelas quais deves começar a usá-la também.

image

1) Queima a gordura rapidamente

Sem l-carnitina, a maior parte da gordura que ingerimos não pode ser usada como energia, por isso é depositada nos nossos pontos críticos. Quanto mais l-carnitina tiveres no corpo, maior o consumo de gordura e menor será o seu armazenamento.

2) Melhora a performance

Se treinas no ginásio, a l-carnitina é uma necessidade absoluta! Não tomar é simplesmente um desperdício de esforço. Como a l-carnitina aumentas a utilização de gorduras para transformá-las em energia, vais poder exercitar-te mais intensamente, sem te sentires cansada. Sem mencionar o facto de que podes ter certeza de queimar gordura e não músculo durante o exercício.

3) Ajuda o bem-estar

Como a l-carnitina absorve a gordura da corrente sanguínea, impede a formação de problemas causados pelo excesso de gordura no corpo. Desta forma, protege as veias e atua como uma prevenção da aterosclerose. Além disso, a falta de l-carnitina aumenta o risco de diabetes, neuropatia, miopatia, demência e obesidade.

4) Pele radiante

A l-carnitina, ao acumular gordura para eliminá-la do corpo, reduz assim a secreção excessiva das glândulas sebáceas da pele. Como resultado, a pele vai aparentar menos gordurosa e não terás mais problemas com as incómodas borbulhas.

5) É deliciosa e fácil de usar!

Os Carni Max Shots é o nível mais alto de l-carnitina formulado especialmente para mulheres. A mais pura l-carnitina do mercado mundial vai permitir: queimar até 16% mais gordura, perder peso 5 vezes mais rápido, regenerar os músculos mais rapidamente após a atividade física!

Agora está disponível em forma líquida em frasquinhos práticos para poderes levá-los contigo de forma super simples! Um gole rápido antes do exercício ou depois do almoço e o teu corpo vai transformar-se numa máquina de queima de gordura!