TUMMYTOX blogs.

JOANA: Fiquei rendida, logo após alguns dias, senti-me menos inchada

A Joana é lisboeta de gema, tem 24 anos e é enfermeira. Devido à sua profissão, tem de trabalhar por turnos e com isso quem sofre é o seu corpo com os horários desregulados, sem contar com as horas que passa de pé e a andar de um lado para outro, “por vezes a correr”. Apesar de ter uma alimentação saudável, todo este frenesim traz consequências, principalmente a nível de volume na barriga e inchaço nas pernas

image

Espreita o perfil do seu blog no Instagram.

“Percebi que a TummyTox era uma marca real para mulheres reais”  

A Joana conta-nos que já tinha visto anúncios, mas “honestamente pensei que era mais uma marca de ‘produtos milagrososque prometem tudo e mais alguma coisa sem qualquer tipo de esforço”, e foi pela altura da Black Friday, que resolveu experimentar. “Até porque gostei imenso de saber que todos os ingredientes eram naturais.

Ela conta-nos que andava na net à procura de uma ajuda extra, “Vi uma promoção de um produto para uma barriga lisa e clicando apercebi-me que era a TummyTox, uma marca real para mulheres reais que prometia eliminar inchaços e ajudar a purificar o corpo.”

“Foi o incentivo perfeito para um corpo que me deixa orgulhosa” 

Ela diz-nos que nunca se sentiu gorda, mas como não é como aquelas pessoas que podem comer à vontade, mais valia começar a fazer algo por ela. “Em 2014 estava com 69kg, medindo 1,69 m e que motivos de lesão tive de parar qualquer actividade física”.

Foi então que começou uma dieta e conseguiu perder 15 kg, entretanto voltou para o ginásio e actualmente está numa fase de manutenção e tonificação do corpo e foi aqui que a TummyTox entrou em cena, porque reparou que muita da sua massa gorda, principalmente na barriga, era de facto, inchaços.

Iniciou o seu programa com Feather Light, no final deste começou com o Carni-Fit, juntamente com o Fat Burner e o Night Burn. De momento, está a tomar o Pure Me Tea e “os exageros do Natal já ficaram para trás”. Fala regularmente dos produtos no seu blog e já recomendou os produtos a amigas e à mãe porque também se motivaram com os seus resultados e isso “é consequentemente uma fonte de inspiração para mim”, conclui Joana.

“Muitas marcas prometem resultados irreais”

O facto de haver marcas como a TummyTox que não prometem mais do que fazem, sem dar falsas esperanças e que realmente ajudam a eliminar aquilo que é realmente possível, é excelente”. Acrescenta que “é impossível ter um corpo de sonho sem o mínimo de esforço”.

Cada mulher é única, tal como o seu corpo e aqui a TummyTox “ajuda-nos sem exigir um esforço extremo" completando com “não vale a pena viver para ter um corpo de sonho se depois não o podemos aproveitar, ou nem sequer comer um chocolatinho. O ideal é fazer o máximo para o melhor corpo possível sem deixar de viver a vida, e é o que a TummyTox defende, promete e ajuda-nos a atingir”.

“TummyTox é a ajudinha para aquelas gordurinhas inconvenientes”  

Ela termina a dizer que “é o verdadeiro aliado e não um substituto para uma alimentação e estilo de vida saudáveis”. No fundo, "é aquela ajuda extra para fazer desaparecer aquelas gordurinhas da nossa barriga, coxas e afins e que não é justo que lá estejam”.

É uma grande ajuda naquilo que é possível sem ter que aumentar a carga física ou dietas extremas cujo resultados se notam bem”. No entanto, diz-nos que tem a consciência que os resultados variam de mulher para mulher, também depende dos nossos estilos de vida, dos corpos e expectativas, mas que “os produtos são à base de produtos naturais e por isso não há muito que possa correr mal”.

Faz como a Joana e experimenta tu também os produtos que ela tomou: 

Produtos para ti

-60%
Preço especial 39,90 € Preço regular 99,86 €
Ver produto