TUMMYTOX blogs.

Hibiscus: a nova tendência popular no mundo do emagrecimento

As soluções simples por vezes revelam-se as melhores. O Hibisco é cultivado em regiões tropicais e utilizado pelas suas propriedades nutricionais há 6 milénios. Esta planta é facilmente reconhecível pelas belas flores vermelhas brilhantes. Tornou-se recentemente uma matéria-prima muito utilizada no mundo do emagrecimento, uma vez que estudos científicos demonstraram que pode ajudar as pessoas a perder até 2,5 vezes mais peso*!

image

O Hibisco é uma planta nativa de África, e o seu habitat natural são os trópicos. É por isso que cresce luxuriantemente em países que são também famosos pelas suas belas e exóticas praias. Mas o que tornou esta planta ainda mais popular é o facto de, de acordo com investigações recentes, também pode ajudar a tornar o teu corpo mais esbelto e a perder peso!

O Hibiscus ajuda a combater a retenção de líquidos

O Hibisco é frequentemente preparado como uma bebida refrescante, e estudos confirmaram recentemente algo que os curandeiros tradicionais sempre souberam: o extracto de Hibisco tem propriedades diuréticas, o que significa que estimula a eliminação do excesso de líquidos no organismo. Como resultado, ao tomá-lo regularmente, o inchaço causado pela retenção de água desaparece e como resultado, a barriga torna-se mais lisa.

Estudo: Quem consumiu extracto de hibisco perdeu até 2,5 vezes mais peso*

Um estudo publicado na revista Food&Function em 2014 mostrou que o extracto de hibisco pode estimular a perda de peso mesmo em pessoas que não seguem nenhuma dieta em particular. Aqueles que tomaram extracto de hibisco durante 12 semanas* conseguiram perder até 2,5 vezes* mais peso do que o grupo ao qual foi dado um placebo.

Os cientistas atribuíram isto à elevada concentração de polifenóis no hibisco, que previne a activação da lipogénese no fígado (ou seja, a formação de novas células adiposas) e promove a eliminação de gordura do fígado.

Draining Drink: o teu novo aliado de emagrecimento

Devido à sua eficácia drenante e de emagrecimento, escolhemos também utilizar o hibisco como um dos ingredientes activos do nosso inovador produto drenante: Draining Drink! Esta bebida combate a retenção de líquidos, ajudando-te a eliminar o excesso de líquido até 3 vezes* mais e promovendo a perda de peso, estimulando-a até 2,5 vezes* mais.

80% das que experimentaram não conseguem passar mais sem ela!

Se desejas tirar o máximo proveito da tua jornada de emagrecimento e estimular a queima de gordura 24 horas por dia, então este é efectivamente o produto para ti! Draining Drink, a deliciosa bebida drenante que te trará resultados concretos em pouquíssimos dias.

*Os efeitos do produto podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos indicados na página.