TUMMYTOX blogs.

Descobre os 5 bestsellers para emagrecer com sucesso!

Perder peso e remodelar o corpo para o Verão e estar pronta para brilhar de fato de banho tornou-se agora um hábito para todas as mulheres. Mas como podes fazê-lo quando, apesar de seguires uma alimentação correcta e fazeres actividade física, ainda pareces estar tão longe de atingir os teus objectivos?

image

Se também tu estás a enfrentar esta situação desagradável, tens então de continuar a ler este artigo, porque hoje revelamos os 5 melhores produtos de emagrecimento do mercado que te podem ajudar a vencer a luta contra os quilos a mais e estar mais que pronta para brilhar de bikini ou fato de banho.

Shots drenantes para um corpo esbelto

As tuas pernas e barriga incham, especialmente no Verão? A maioria de nós sofre de retenção de líquidos e acumulação excessiva de toxinas no corpo, que podem não só causar inchaço e cansaço, mas também dificultar o processo de perda de peso, abrandando o metabolismo.

Mas não te preocupes, apresentamos-te os fabulosos Draining Shots, um produto drenante e desintoxicante totalmente natural na forma de shots práticos que podes levar contigo para qualquer lugar. O extracto de ananás, cavalinha, limão e hibisco, ajudar-te-á a eliminar o excesso de água do corpo, desintoxicando o corpo e em simultâneo melhorando a tua digestão, estimulando assim uma perda de peso mais rápida.

Seu apetite está impedindo que você perca peso? Não mais com o Craving Blocker!

Que levante a mão quem, pelo menos uma vez na sua vida, começou uma dieta, mas sucumbiu à tentação de comer aquilo que nos aparece à frente quando a fome aperta? Quando decides melhorar a alimentação com comida saudável, e os ataques de fome podem ser mais fortes e as causas podem ser várias… Frustração, nervosismo, tristeza ou puro aborrecimento. Quem nunca?

Chega!! Evita que os teus desejos arruínem os teus esforços de emagrecimento! As cápsulas Craving Blocker vão ajudar a evitar que comas em excesso e a evitar que a fome te afaste do progresso de perda de peso. Ao ajudar a que te sintas saciada, diminui a vontade de devorares tudo o que está à vista e facilita-te uma alimentação consciente. Desenvolvido para mulheres, contém 2 ingredientes redutores da fome mais populares do mercado (glucomanano e Garcinia cambogia) ajudar-te-ão a manter-te saciada por mais tempo, a dizer não aos desejos e evitar que comas em excesso (de forma emocional). Assim apoiar-te-á a conseguir uma alimentação saudável e cuidada, e logicamente, a perder peso mais rapidamente. Alcançar o teu peso ideal será finalmente possível!

Curve Shaper, a bebida 5 em 1 que emagrece!

Mantém as tuas curvas sob controlo de forma natural com a solução super eficaz de emagrecimento tudo-em-um. Reduz até 3 kg de peso corporal, até 7,5 cm de cintura e até 6 cm de circunferência da anca com esta bebida, que também é rica em fibras!

O segredo da bebida 5-in-1 Curve Shaper está no extracto patenteado de laranja vermelha Morosil® obtido a partir do sumo das laranjas vermelhas mais pigmentadas da variedade Moro da Sicília. De acordo com investigações, pode ajudar a prevenir a acumulação de gordura, especialmente à volta do abdómen.

Concebida a pensar nas mulheres, esta deliciosa bebida vai ajudar-te a melhorar os teus esforços de emagrecimento, abordando todos os principais problemas com que nós raparigas lutamos para conseguir um corpo mais magro.

Produtos inovadores para eliminar a celulite!

Se te resignaste à ideia de ver pele de casca de laranja para o resto dos teus dias, dá-lhe nova atenção! Sim, porque há uma forma totalmente nova de encarar a celulite generalizada, usando dois produtos específicos para a combater tanto por dentro como por fora: agora podes realmente esquecer e colocar esta irritante mancha para trás das costas, de uma vez por todas!

Graças às cápsulas Cellulite Reducer e a sua tripla acção, podes reduzir o aparecimento de celulite melhorando a microcirculação cutânea, eliminando toxinas ao mesmo tempo (graças ao poder do extracto de uva francesa) e estimulando ainda mais o emagrecimento. O resultado? Pele mais bonita, mais jovem, mais firme e mais radiante!

O novíssimo Creme Anti-celulite Cutie Booty, por outro lado, combate a gordura nas áreas mais críticas do corpo a partir do exterior, evitando a formação de novas células de gordura e tornando a pele suave e finalmente livre de saliências e asperezas!

Produtos para ti