TUMMYTOX blogs.

Fabulosa em fato de banho em 5 passos!

É Verão, é tempo de vestir fato de banho, mas preferes ficar escondida debaixo das camisolas largas? Não! Este ano será diferente! Vai para a praia com confiança e mostra a tua beleza. Para dar-te um incentivo, reunimos 5 dicas que  te vão ajudar a brilhar neste Verão.

image

1. Tem uma postura correta

Para melhorar a tua postura enquanto caminhas, mantém a cabeça alta,  mete os ombros para traz, o peito para fora e a barriga para dentro. A tua figura vai ficar mais esbelta, pois uma postura correta diminui a barriga e destaca o peito. 

2. Fato de banho 

Os fatos de banho estão na moda neste verão e são peças ideais para esconder as gordurinhas localizadas e tornar a tua cintura mais estreita.  

3. Bebe muita água e evita o inchaço

Evita o inchaço, bebe muito líquido, mas evita refrigerantes, cervejas e coktails doces. Neste Verão, aposta em chás gelados, os chás têm baixo valor calórico e ajudam a desintoxicar o corpo. E como falamos aqui, um corpo desintoxicado perde peso mais rapidamente.

4. Aposta em estampas tropicais e listras e blocos verticais

Todas nós sabemos que a cor preta emagrece, mas experimenta também os fatos de banho coloridos, as estampas tropicais são divertidas e desviam o olhar das áreas que desejas ocultar. Os fatos listados ou bloco verticais criam a ilusão ótica e  sem esforço, reduzem alguns centímetros em redor da cintura. 

image

5. Elimina a celulite com os cuidados apropriados

Para a maioria das mulheres a celulite é um pesadelo, mas com o cuidado certo, podes reduzir significativamente a visibilidade da celulite. Usa um gel de celulite que vai tratar a tua pele e queimar as gordurinhas localizadas.


Sabemos que as meninas TummyTox têm objectivos diferentes e por isso mesmo oferecemos programas diferentes para vos ajudar a que se sintam melhor no próprio corpo.


3 TOP PRODUTOS PARA PERDER PESO

O pack Corpinho Elegante vai ajudar-te a ganhar mais confiança na praia! O pack contém 3 produtos TOP que eliminam a celulite e ajudam a perder peso  

  • O chá Skinny Me Tea - campeão de vendas - desintoxica o teu corpo (podes tomá-lo quente ou fazer chá gelado),
  • A bebida Draining Drink elimina o excesso de líquidos e acaba com o inchaço
  • A bebida FatBurner acelera a queima de gordura

PACK BRILHA SEMPRE!

O pack Brilha Sempre é um SUCESSO de vendas, pois oferece um PROGRAMA DE 2 MESES em 3 passos para tornar o teu corpo mais bonito e saudável: desintoxica queima gordura, nutre a pele e o cabelo. Vais brilhar na praia!
Na compra do pack Brilha Sempre, oferecemos-te de PRENDA duas Beauty Drinks para um melhor tratamento de beleza.
Aproveita, o pack está com um super desconto e os porte são GRÁTIS!

Produtos para ti

Solução completa de emagrecimento
-65%
Preço especial 42,90 € Preço regular 122,77 €
Ver produto