TUMMYTOX blogs.

Descobre os 5 melhores produtos para uma barriga lisa

Uma barriga lisa é certamente agradável de se ver, e quem a tem pode realmente dar-se ao luxo de vestir o que quiser! Calças de ganga, saias de cintura alta, tops curtos, leggings, biquínis mas também t-shirts de tamanho exagerado... Uma barriga lisa é simplesmente sexy demais! No entanto, para muitas mulheres, alcançar uma barriga lisa parece um objectivo inalcançável, por muito que façam dieta e treino.

image

Mas quais são as principais razões pelas quais não consegues ter uma barriga lisa?

As razões mais comuns pelas quais não consegues caber nas tuas calças de ganga favoritas e o porquê de torceres o nariz cada vez que te vês de perfil são:

  • Gordura localizada, que se acumula na região abdominal (devido a um estilo de vida sedentário e a um metabolismo lento)
  • Ataques de fome e apetite incontrolável.
  • Retenção de líquidos.
  • Acumulação excessiva de toxinas no organismo
  • Digestão lenta.
  • Inchaço.

E é exactamente por isso que nós na TummyTox escolhemos dedicar-nos ao desenvolvimento de soluções altamente eficazes, criadas especificamente para mulheres que enfrentam estes problemas extremamente comuns que podem afectar o teu bem-estar mental e físico. Queremos realmente que te sintas bem contigo própria, que te orgulhes do teu físico sempre que te olhares ao espelho e que alcances os teus objectivos de emagrecimento tão rápida e facilmente quanto possível!

Como conseguir uma barriga lisa?

Apresentamos-te os nossos 5 produtos de emagrecimento da barriga mais vendidos que vão ajudar-te a livrar-te da gordura abdominal, reduzir o inchaço e manter o teu apetite sob controlo!

Não deixes de conferir as nossas ofertas especiais de Black Friday, há muitos descontos e produtos gratuitos à tua espera! Ou podes optar por uma solução completa em super promoção adquirindo um dos nossos programas de emagrecimento, e assim obter uma barriga lisa e um corpo de que te possas orgulhar, sem teres emagrecido a carteira!

1- Draining Drink ajuda-te a combater a retenção de líquidos

A retenção de líquidos é uma das principais causas de teres a barriga inchada e até mesmo sentires que estás a engordar, apesar da dieta e do exercício físico. Eliminar o excesso de líquido do teu corpo pode dar-te resultados instantâneos de emagrecimento! Não só te vais sentir melhor, como a tua barriga vai ficar mais lisa num instante!

A nossa Draining Drink é uma óptima solução para iniciar o teu programa de perda de peso, eliminar toxinas, melhorar a microcirculação, reduzir a celulite e reduzir o inchaço em até 60%* em apenas uma semana!

Os resultados rápidos, a facilidade de uso e um delicioso sabor a framboesa são as 3 razões pelas quais a Draining Drink é um dos nossos produtos mais vendidos para a perda de peso e uma barriga lisa!

2- Booty Tone estimula a queima da gordura da barriga

Um outro motivo pelo qual não consegues perder a gordura da barriga é porque o teu corpo foi programado para armazenar reservas de gordura. Para não mencionar que a gordura visceral (da barriga) é a mais teimosa! É por isso que precisas de ensinar o teu corpo a usar a gordura como energia em vez de armazená-la, e bem queimar a gordura que já lá se encontra, a fim de emagrecer o teu abdómen.

As cápsulas Booty Tone não só ajudam a moldar as ancas, como também ajudam a reprogramar células gordas para armazenar menos gordura, estimulando uma hormona chamada adiponectina (a chamada "hormona de emagrecimento"), evitando o crescimento de células gordas e aumentando a queima de gordura. Dentro de um mês, a tua gordura visceral poderá ser reduzida em 17%* e a circunferência da cintura em 7,5 cm*, como demonstrado nos nossos estudos clínicos.

3- Waist & Leg Shaper visa as zonas mais problemáticas do teu corpo

As dietas e a actividade física ajudam a perder peso de uma forma geral, mas um emagrecimento direccionado, centrado nas zonas mais problemáticas como as coxas e a cintura, é sem dúvida um desafio maior.

Waist & Leg Shaper são poderosas cápsulas de queima de gordura e de acção direccionada para bloquear certas hormonas digestivas para ajudar a absorver menos calorias dos alimentos e optimizar o metabolismo lipídico, acelerando a perda de peso e reduzindo a circunferência da cintura. Mas o espantoso é que as tuas pernas também irão beneficiar do efeito emagrecedor!

4- Slim Tummy Caps: para bloquear o apetite e manter as dores de fome à distância

A principal razão pela qual a maioria das dietas restritivas falham ou causam o temido efeito ioiô é que não são sustentáveis a longo prazo. Isto porque conduzem a flutuações nos níveis de açúcar no sangue, que depois provocam o desejo de empanturrar-se de alimentos açucarados, ricos em hidratos de carbono e comer descontroladamente. Para sustentar a perda de peso e alcançar resultados a longo prazo, tens de aprender a controlar o teu apetite e a compulsão alimentar!

As Slim Tummy Caps contém Garcinia Cambogia, também conhecida como a "fruta milagrosa", e bloqueia o apetite de forma natural!

Estas incríveis cápsulas ajudam a reduzir a sensação de fome e a acalmar os desejos, equilibrando os níveis de açúcar no sangue, estimulando o metabolismo, queimando mais gordura e também reduzindo o cansaço e a fadiga.

5- A dupla de chás de ervas Daily Kick & Sleep Tight melhora o teu estado de espírito e os teus resultados de emagrecimento!

É importante incluir rituais de cuidados pessoais em qualquer programa de emagrecimento. Beber chá é um dos hábitos mais escolhidos e adorados, pois não só é extremamente relaxante, mas se os chás de ervas contêm os ingredientes certos, também se pode perder peso com sucesso! Mesmo muitas celebridades apostam neles, pois são eficazes e fáceis de introduzir na rotina quotidiana.

É por isso que a dupla de chás de ervas Daily Kick & Sleep Tight continua a ser a dupla de produtos mais popular para apoiar a perda de peso. A combinação soberba de chás de ervas de dia e de noite ajuda a aumentar a queima de gordura, aumenta o metabolismo, melhora a digestão, desintoxica o corpo e ajuda-te a relaxar e a perder mais peso.

Já ajudámos mais de 600.000 clientes satisfeitas a transformar os seus corpos com os nossos produtos! Torna as coisas mais fáceis para ti: obtém uma barriga lisa com um dos nossos 5 produtos TummyTox mais vendidos ou escolhe uma combinação que funcione melhor para ti! Todos os nossos produtos funcionam sozinhos, mas complementam-se perfeitamente para obter resultados melhores e ainda mais rápidos!

* [*Os efeitos dos produtos podem diferir de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos na página. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar doenças.].