TUMMYTOX blogs.

Emagrecer com o café? Sim, por favor!

Também tu começas o dia com uma boa caneca de café delicioso? Se sim, então estás no sítio certo! Apresentamos-te um café revolucionário que te vai ajudar a perder peso!

image

Durante séculos, o café tornou-se num hábito diário para muitos povos e culturas pelo mundo inteiro. O que o torna tão especial? Continua a ler para descobrir tudo.

O café ajuda a dissolver as gorduras

Sabe-se que o café aumenta os níveis de energia e melhora o humor, mas o que talvez não saibas é que também ajuda a perder peso. Sim, leste certo! Como contém cafeína, ajuda a eliminar quilos extras.

Foi também confirmado por estudos: a cafeína acelera o metabolismo e ajuda a perder peso. Um estudo em que foram observadas 33 pessoas que tomavam café com 6 mg de cafeína por cada kg de peso corporal, e foi mostrado que consumiam menos calorias do que os que tomavam menos cafeína ou do que os que não tomavam nada. .

Qual é a dieta do café?

A dieta do café ficou conhecida graças ao livro "A Dieta do Amante do Café", do Dr. Bob Arnot.

No livro Dr. Arnot afirma que beber café várias vezes ao dia ajuda a melhorar o metabolismo, a queimar mais gordura, a prevenir a acumulação de gordura e a diminuir o apetite.

A inspiração para o livro chegou-lhe após uma visita à ilha grega Icária. Uma grande parte da população da ilha é composta por idosos que gozam de excelente saúde.

Ficou convencido que o responsável da excelente saúde e da longevidade dos habitantes são as grandes quantidades de café bebido, rico em antioxidantes.

Como funciona a dieta do café?

A dieta do café consiste em beber pelo menos 3 chávenas (720 ml no total) de café por dia. Recomendamos um café levemente torrado, pois contém mais polifenóis e antioxidantes.

Ele ressalva que açúcar, leite e natas devem ser evitados. Além do café, é recomendável consumir alimentos na forma de smoothies (ou batidos) com alto teor de fibras.

Outras refeições devem ser baixas em calorias e gorduras, mas ricas em fibras, frutas e legumes. O autor também alerta que devem ser evitados alimentos industrializados e congelados.

Basta 1 chávena ao dia!

Embora o Dr. Arnot recomende beber três chávenas de café por dia, muitas vezes não temos tempo para tomá-lo ou prepará-lo...

Na TummyTox criámos um café ainda melhor que tem todos os benefícios do café normal. Também, adicionámos ingredientescom propriedades emagrecedoras. Mas não é apenas tudo! Seguindo os conselhos do livro de Dr. Arnot, o nosso café não contém leite, mas sim fibras que te fazem sentir cheia por mais tempo

Apresentamos-te Tummyccino!

5 ingredientes naturais e potentes em 1 deliciosa chávena:

  • Garcinia Cambogia - um ingrediente conhecido por bloquear a fome, impedir a formação de novas gorduras e ajudar a atingir o peso corporal desejado.
  • Extracto de café verde - Estudos clínicos demonstraram que o café verde é excelente para derreter gordura. Ao tomar 400 mg por dia, aqueles que tomaram eliminaram gordura e perderam peso.
  • Extracto de guaraná - excelente para aumentar os níveis de energia e acelerar o metabolismo.
  • Café instantâneo -  vai manter o teu foco e fazer com que te sintas acordada. A cafeína é conhecida por acelerar o metabolismo.
  • Inulina de chicória - fibras probióticas que têm um efeito benéfico na microflora e fazem-nos sentir cheias por mais tempo.

Tummyccino vai ajudar-te a manter a concentração por mais tempo e ao mesmo tempo vai ajudar-te a alcançar uma figura delgada! Mas sabes o melhor? Tummyccino não provoca nenhum efeito secundário típico do café instantâneo (nervosismo e tremores).

Muda o teu café matinal para Tummyccino e sente a onda de energia. Ou toma-o em vez de uma sobremesa à tarde ou como café gelado, ficarás sem mais desejos por doces e vais sentir as mudanças na tua figura mais rapidamente do que esperas!

Produtos para ti

CAFÉ QUEIMA-GORDURA
-40%
Preço especial 23,90 € Preço regular 39,98 €
Ver produto