TUMMYTOX blogs.

Detox - o primeiro passo para emagrecer rapidamente

Já tentaste emagrecer um milhão de vezes, mas não obtiveste resultados ou aqueles quilos perdidos retornaram num piscar de olhos? Talvez não tenhas feito o tratamento desintoxicante antes... continua a ler e descobre porque a desintoxicação ajuda a perder peso de forma mais eficaz e sem o efeito iô-iô.

image

1. A desintoxicação purifica o teu corpo

Fazer desintoxicação com alimentos saudáveis e beber chás especiais ajudam a o teu corpo a eliminar toxinas. As toxinas são as responsáveis por deixar o metabolismo lento. Quando eliminadas, o fígado começa a queimar gordura e o metabolismo é acelerado novamente. Este é o primeiro passo para perder peso de forma eficaz.

2. Melhorar a digestão é uma obrigação

Se não perdes peso a fazer dietas e atividades físicas, talvez o problema esteja no intestino lento. O que isto significa? O intestino lento é aquele que não consegue digerir tão bem a comida que comes. Neste caso, é bom e vital usar probióticos naturais ou enzimas digestivas que ajudam a digerir melhor os alimentos.

3. Diz adeus à retenção de líquidos

Se o excesso de peso estiver relacionado ao inchaço generalizado e à retenção de líquidos, podes facilitar a drenagem de toxinas e excesso de fluídos com um método natural que atuará na circulação linfática. A melhor coisa a fazer-se é beber chá com ervas naturais que ajudam a eliminar a água do corpo.

4. Suplementos alimentares naturais sempre disponíveis ao teu auxílio

Queres perder peso de uma vez por todas e para sempre? Experimenta o pack completo de emagrecimento, com uma eficácia comprovada em testes clínicos.

É simples! Com 3 produtos específicos, irás desintoxicar o teu corpo, melhorar a tua digestão, queimar o excesso de gordura e diminuir o apetite.