TUMMYTOX blogs.

DETOX – O PRIMEIRO PASSO PARA UMA PERDA DE PESO BEM SUCEDIDA

Já tentaste perder peso várias vezes, mas nunca conseguiste alcançar os resultados desejados, e os quilos voltaram rapidamente, assim num piscar de olhos? Talvez antes de começares a tua perda de peso não tenhas desintoxicado o teu corpo... Continua a ler e vais descobrir como um detox ajuda-te a perder peso de forma eficaz, e sem efeito yo-yo.

image

1. Detox para purificar o corpo

Desintoxicar o corpo com alimentos saudáveis e chás de ervas ajuda o teu corpo a livrar-se das toxinas do organismo, que são os principais culpados por um metabolismo lento. Uma vez que te vês livre deles, o fígado pode reiniciar a queima de gorduras sem qualquer impedimento, e o teu metabolismo torna-se mais rápido. Este é o primeiro passo para uma perda de peso bem sucedida.

2. Uma dieta saudável é essencial

Se mantens uma dieta e fazes exercícios regularmente, mas no entanto os quilos permanecem sem os conseguires perder, o problema pode estar escondido algures no intestino. Isto significa que os intestinos digerem mal a comida que comes. Neste caso, é aconselhável tomar probióticos naturais ou enzimas digestivas que te vão ajudar a digerir os alimentos consumidos.

3. Diz adeus à acumulação do excesso de água

Quando o excesso de peso está associado ao inchaço e à acumulação de água, o sistema linfático pode ser acelerado de forma natural, eliminando as toxinas e o excesso de água do corpo.

4. Suplementos alimentares naturais para te ajudarem a ires mais longe 

Queres perder peso de uma vez por todas? Então o pack Slim Detox é perfeito para ti!

Os nossos 3 simples passos visam efectivamente desintoxicar o teu corpo, melhorando a tua digestão e queimando o excesso de gordura.

Aproveita o excelente desconto no pack Slim Detox,

Produtos para ti

-60%
Preço especial 39,90 € Preço regular 99,86 €
Ver produto