TUMMYTOX blogs.

Gelados, cocktails, petiscos... está na hora de um detox pós-Agosto!

Verão, praia, diversão e taantooo gelado... Admite lá que comeste imenso este Verão! Não te preocupes, não és única, também nós parámos de contá-los há muito tempo... Mas agora está na hora de voltar à forma TOP!

image

Meninas, todos sabemos que o Verão é o momento de diversão e relaxamento e que durante as férias usamos e abusamos de vários alimentos sem pensar nas consequências negativas que virão depois. O sol e o mar podem danificar os teus cabelos e a tua pele, sem mencionar os petiscos, os cocktails e os GELADOS que causam danos ao corpo! Depois de tudo isso, o teu corpo precisa desesperadamente de uma limpeza completa.

Porque é que tens de fazer uma desintoxicação?

Devido às substâncias que ingerimos através dos alimentos (e com isso queremos dizer gelados) e preparações cosméticas, o nosso corpo fica sobrecarregado, o que diminui a função dos órgãos (especialmente o fígado, responsável por eliminar os venenos do corpo). E quando o corpo está pesado, não só não funciona como deveria, mas os quilos começam a acumular-se.

Sim, é verdade... em breve vamos estar a usar apenas calças e blusas largas, então porquê estar a preocupar-se com isso...

Mas meninas, lembrem-se de que o Verão ainda cá está e em Portugal temos um Verão muito mais longo e daqui uns meses cá estará ele novamente! Não seria melhor começares a pensar no físico e na aparência agora já, em vez de esperares pelo último momento e depois chorar à frente do espelho um mês antes da época balnear?

É por isso que a desintoxicação deve ser feita pelo menos duas vezes por ano, para garantir que a função do teu corpo seja a ideal e ótima e, assim, melhorar a nossa saúde e humor. E, obviamente, para manter o nosso corpo numa forma TOP!

Como fazer uma boa desintoxicação? 

A limpeza do corpo será eficaz se beberes muita água e se introduzires o máximo de frutas, legumes e sementes que puderes na tua dieta diária.

Para garantires que a tua desintoxicação seja o mais eficaz possível, recomendamos:

  • evitar  alimentos industrialmente refinados
  • eliminar das refeições: alimentos de difícil digestão, cafeína, açúcar branco, lacticínios e álcool
  • implementar alimentos frescos na tua dieta
  • beber muitos líquidos (água, sumos naturais e chá)
  • comer várias vezes ao dia (5-6) em pequenas doses
  • adicionar à dieta o pack Slim Detox para tornar  a desintoxicação do corpo mais mais rápida e eficaz

Porquê o Slim Detox?

Slim Detox é o pack perfeito para a desintoxicação e para voltar à boa forma porque contém todos os ingredientes cruciais para eliminar as toxinas e queimar a gordura.

Os chás purificativos diurnos e noturnos ajudam a eliminar os teus piores vícios, o inchaço e a fadiga e a activar a digestão para ajudar a perder os quilos em excesso. A Draining Drink Intense vai remover o excesso de água e toxinas do corpo, reduzir o inchaço e eliminar a celulite. E, por último, as enzimas e os probióticos fortalecerão o teu sistema imunitário e acelerarão a digestão em todos os níveis. Além disso, vais receber GRÁTIS a nossa banda de resistência Booty Band.

É tempo para uma mudança! Obtém um corpo esbelto e saudável em apenas 20 dias com o famoso programa completo Slim Detox.