TUMMYTOX blogs.

CONTROLA A TUA FOME E BLOQUEIA AS GORDURAS!

Já decidiste perder peso e foste depois vencida por uma fome incontrolável? É impossível que digas não ao chocolate, biscoitos ou batatas fritas? Isto acontece com todos nós. NO entanto, nós temos uma solução maravilhosa!

image

Garcinia cambogia, adequadamente chamada d'o santo gral da perda de peso', inibe o apetite, impede que a formação de gordura, acelerando a perda de peso.

O triplo efeito da Garcinia cambogia

Um pequeno fruto verde que cresce sobretudo na Ásia do Sul afeta a perda de peso em três níveis:

  • inibe o apetite,
  • previnea formação de gordura no corpo e derrete as gorduras,
  • aumenta os níveis de serotonina no corpo,
  • uma solução eficaz para a fome imparável.

O principal ingrediente activo da Garcinia cambogia é o ácido hidrocicítrico, o HCA - tem efeitos científicamente comprovados na perda de peso.

HCA previne que os carbohidratos que não são usados se transformem em depósitos de gordura. Com as cápsulas Slim Tummy Caps, na verdade, podes parar o proceso de acumulação de gordura!

Também é bem conhecido como inibidor de apetite. Já que HCA aumenta os níveis de serotonina, melhora o estado de alma e inibe as ânsias e desejos por comida. Vais ter menos fome, vais estar de melhor humor e muito mais esbelta!


Garcinia cambogia nas Slim Tummy Caps é mais eficiente do que os outros produtos similares

Porquê? Porque nós adicionamos ingredientes extras, desenhados para aumentar os seus efeitos:

A vitamina C - faz parte do processo de biossíntese de carnitina. Isto significa melhor queima de gordura e mais energia!

O cromo facilita o controlo dos desejos de comida porque regula os níveis de açúcar no sangue.

Produtos para ti