TUMMYTOX blogs.

5 conselhos para brilhar com um corpo de praia

O Verão está a aproximar-se e com isso a ansiedade de passar no teste do biquíni. Para algumas meninas, estar de biquíni na praia pode criar um desconforto real. Para te ajudar a atingir este objetivo de encontrares-te com um corpo para brilhares na praia, preparámos um programa completo de perda de peso para lá chegares em apenas 8 semanas! Confere o nosso super pack Brilha Sempre!

Passo a passo, para que este Verão seja um grande sucesso! Lê para saber mais.

image

1. Tudo começa com uma boa desintoxicação!

A desintoxicação não é usada apenas quando se quer purificar o corpo, mas também é um método importante para emagrecer. Um programa de desintoxicação vai ajudar a eliminar toxinas e o excesso de gorduras do corpo.

Chás de ervas naturais são os melhores para desintoxicar eficazmente. São uma bebida perfeita para eliminar suavemente aquelas gorduras irritantes do abdómen. Os favoritos das meninas TummyTox? A deliciosa dupla Daily Kick & Sleep Tight Tea para um programa teatox de apenas 20 dias.

2. Serve-te à vontade com Garcinia Cambogia!

A Garcinia Cambogia é uma fruta tropical que ajuda a reduzir o apetite e a eliminar a gordura. Contém ácido hidroxicítrico, a jóia da coroa para perder os quilos extras!

A Garcinia Cambogia também está presente nas nossas cápsulas Flat Tummy Caps, que reduzem a fome emocional e os desejos por comida. Mas isto não é tudo! Graças a estas pequenas cápsulas, vais conseguir perder centímetros à volta da tua cintura. Uau!

3. L-Carnitina para maximizar os resultados do ginásio

Segundo Kayla Itsines, a personal trainer muito popular do Instagram, 28 minutos de atividade física por dia podem já ser suficientes para obter um corpo de sonho! CarniFit, a L-Carnitina especialmente criada para mulheres, vai ajudar-te a alcançar os melhores resultados no menor tempo possível.

Toma CarniFit antes da atividade física para veres os resultados de um treino de 100 minutos em apenas 20 minutos!

4. Aproveita o período noturno!

O sono é um aliado de emagrecimento, porque é o momento em que as células de gordura estão mais dispostas a queimar as suas reservas.

Aqui estão 2 segredos para conseguires perder peso durante a noite. Primeiro, escolhe um jantar super ligeiro e come antes das 18:00.

Em segundo lugar, para um empurrão extra, inclui a bebida Night Burner Drink na tua rotina noturna. Isto vai ajudar-te a digerir melhor o que comes durante a noite. Transforma o teu corpo numa verdadeira máquina de queima de gordura enquanto dormes!

5. Para uma pele tonificada e firme

Serve-te com as duas verdadeiras estrelas de cosméticos: colágeno e Garcinia Cambogia, que te vão ajudar a conseguir uma pele lisa e tonificada. Beauty Drink, a bebida com colágeno marinho e sabor de mirtilo, vai aumentar significativamente a elasticidade da pele.

Sabias que recebes duas fantásticas Beauty Drink de presente no pack super eficaz Brilha Sempre? Apressa-te e faz o pedido porque o stock é já é extremamente limitado.