TUMMYTOX blogs.

Conselhos para tonificar a pele após a perda de peso

Conseguiste perder peso e agora tens um corpo esbelto, mas com a pele flácida? A pele não tonificada pode ser frustrante e pode ter um grande impacto na auto-estima. Descobre embaixo como podes restaurar a firmeza à tua pele.

image

O aparecimento de pele flácida após uma dieta de perda de peso é uma ocorrência frequente, especialmente quando a perda de peso é muito rápida e não permitimos que a epiderme se adapte à nova forma do corpo.

A pele flácida, que é a pele que perdeu tonificação devido à perda de peso, pode surgir em:

  • estômago
  • rosto
  • pescoço
  • glúteos
  • braços
  • pernas

Para tonificar os músculos e firmar mais a pele, é necessário nutrir os tecidos e a melhor maneira de fazer isso é oferecer-lhes proteínas, de origem animal ou vegetal. É importante, no entanto, introduzir proteínas "mais magras" ou mais saudáveis (salmão, peito de frango, ovos, espinafre, etc.).

1. A importância do exercício físico

A solução mais eficaz é o desporto. O nosso objetivo será preencher o vazio deixado pela gordura! Os exercícios devem ter um forte impacto, o que nos ajuda a fortalecer os músculos. Uma atividade física perfeita é saltar à corda: fá-lo por 15 minutos, duas vezes por dia.

2. Massagem com um bom creme refirmante

Após um programa de emagrecimento precisas de ter tempo e nutrir a pele em profundidade. O nosso Slimming gel, enriquecido com Garcinia Cambogia é o ideal. Graças à Garcinia Cambogia poderás queimar as últimas gorduras naquelas áreas mais críticas, além do gel diminuir a celulite e tornar a pele tonificada e lisa. Aplica-o pelo menos uma vez por dia.

3. Beber regularmente bebidas de colágeno

Para "corrigir" a pele flácida durante ou após a dieta, recomendamos que forneças à pele suficiente colágeno para que ela não recupere apenas a sua firmeza, mas também a sua elasticidade.

A nossa deliciosa bebida Beauty Drink contém colagéno marinho tipo 1 que tem um efeito positivo na estrutura da pele, enquanto a vitamina C presente na bebida é essencial para uma síntese saudável da pele e do colagéno.

Nós também, as meninas TummyTox, sofremos com os mesmos problemas, é por isso mesmo que criámos o pack para uma perda de peso saudável e fácil em apenas 3 passos simples.

Após a fase de detox e a fase em que acelera a queima de gordura, também pensámos na sua pele - graças a 2 produtos especificamente criados para que a tua pele fique firme, tonificada e radiante! Uau, fantástico não é? E temos ainda outra notícia maravilhosa... As duas Beauty Drink recebes grátis, como PRENDA!