TUMMYTOX blogs.

COMO CONTROLAR A LARICA?

Desejas comer menos, mas a tua larica e apetite nocturno intrometem-se no processo. Se ao menos pudesses controlá-los! Não te preocupes, é bem possível fazê-lo. Aqui estão algumas dicas para manter a tua fome sob controlo sempre que necessário!

image

1. Prepara algo para petiscar

Se os teus desejos se tornarem insuportáveis, podes preparar qualquer coisa ligeira para trincar quando tiveres absolutamente de pôr algo doce ou salgado na tua boca. Portanto, um smoothie fresquinho, iogurte natural com fruta fresca, chocolate preto ou qualquer outra coisa que te satisfaça.

2. Não elimines a gordura da tua dieta

Mesmo que estejas em dieta, mantém a gordura na tua alimentação (mas não exageres). Porquê? Porque fornecem ao corpo ácidos gordos e vitaminas essenciais para o equilíbrio e bom funcionamento do sistema nervoso e para a saúde geral do corpo.

3. Faz qualquer coisa diferente quando a larica ataca

Quando sentes a larica e percebes que tens de resistir, encontra uma alternativa: dar uma volta, fazer alguns trabalhos domésticos, dar um passeio com uma amiga... Qualquer coisa que te distraia da ideia de comer.

4. Se não podes preparar as tuas próprias refeições, prepara as tuas próprias doses

Se a vida em família te "obriga" a refeições pesadas, não te preocupes - poderás emagrecer à mesma! Tudo o que tens de fazer é preparar as tuas próprias doses dos alimentos que tens à mesa. Dessa forma, terás os nutrientes necessários para evitar desejos mais tarde e terás prazer em comer bem com os teus entes queridos.

Para facilitar a redução das tuas doses, toma um inibidor de apetite que te fará parar de comer o quanto antes. Um dos melhores produtos para tal, é certamente o Tummyccino, o café de emagrecimento com Garcinia Cambogia que te ajudará a manter saciada durante o dia.

5. Não sigas dietas demasiado rígidas

Controlar a alimentação de forma excessiva pode levar a uma falta de vitaminas, minerais e outros nutrientes essenciais ao organismo.  Como resultado, uma deficiência levaria o corpo a reclamar os nutrientes que lhe faltam com mais frequência, causando maiores impulsos e apetite.

6. Não saltes refeições

Faz sentido - se saltares uma refeição, o teu apetite ficará desequilibrado e comerás mais na próxima. Três refeições principais ligeiras por dia é o ideal.

7. Estabelece a regra de não comer em frente ao ecrã

Petiscar em frente à televisão ou ao computador é algo que a maioria de nós faz automaticamente, especialmente à noite. Se o pretendes evitar completamente, tens de tomar a decisão consciente de não comer em frente ao ecrã. É difícil, mas o resultado vale a pena!

Se desejas eliminar completamente os teus desejos nocturnos, opta por um supressor de apetite nocturno que os pare. A nossa bebida Night Burner, uma bebida inibidora de apetite de lima com efeito noturno é a melhor escolha! Efeito bónus: impede que as calorias sejam armazenadas no corpo!

8. Antecipa-te aos teus desejos

Se sabes que quase todos os dias tens desejos poderosos de petiscos, podes antecipá-los e fazer algo para os minimizar. Prepara algumas frutas, vegetais crocantes, iogurte ou chá na tua bolsa, na tua mesa de trabalho, etc., e come-os calmamente.

E se não consegues dizer NÃO...

Se por vezes não consegues dizer NÃO aos teus pecados doces, não te preocupes; há uma solução! As Flat Tummy Caps vão conter as calorias e as gorduras consumidas para evitar o armazenamento de gordura! Dessa forma não perderás nada e podes continuar de onde paraste. 

Produtos para ti

CAFÉ QUEIMA-GORDURA
-40%
Preço especial 23,90 € Preço regular 39,98 €
Ver produto