TUMMYTOX blogs.

Como manter-te motivada para fazer exercício em casa?

Podes ouvir e ver por toda a parte... é muito fácil treinar em casa! Mas e se és o tipo de pessoa que precisas de outras pessoas para te dar motivação? Os ginásios estão cheios de energia, pessoas e muita vontade de treinar. O que podes fazer para encontrar tudo isso em tua casa?

image

Se for este o teu caso, temos alguns conselhos úteis para ti Simplesmente precisas de começar a ver a motivação de uma perspectiva diferente. Geralmente, pensamos que as acções são o resultado da motivação. Agora é o momento de mudar a percepção deste conceito. Precisas de começar primeiro com a acção e a motivação virá depois. Como fazê-lo?

Cria um hábito positivo

Cada uma de nós tem uma actividade favorita. Inclusive o mais pequeno hábito de beber café de manhã, ler uma revista na varanda ou ver um programa de televisão. Tudo o que precisas de fazer é encontrar a tua actividade favorita, desfrutar dela e treinar durante ou após o término dessa actividade. Necessitas de transformar as duas actividades numa rotina complexa.

Desta forma, vais começar a fazer algo que gostas de fazer e combinarás com o treino que te custa fazer. Não sejas muito duro contigo mesmo, pois todo qualquer progresso conta. O que desejas alcançar é motivar-te e não te cansares. A regra principal é realizar alguma acção - a tua actividade favorita - e treinar imediatamente depois. A tua motivação começará a crescer e dia após dia será cada vez mais forte.

Algumas ideias:

1. Encontra o teu espaço favorito em casa

Gostas de passar algum tempo no jardim, na varanda ou a tocar um instrumento no quarto? Tens algum canto em casa onde ocasionalmente jogas o teu jogo favorito no computador? Vai para esse lugar e faz o plano: "Depois de terminar esta actividade, vou exercitar-me aqui"

2.Ouve a tua música favorita

A música ideal deve ser uma música enérgica para animar-te e energizar-te. Começa a planear como "sempre que ouço esta música, faço um treino".

image

3. Come a tua fruta favorita

A fruta é doce e deliciosa, certamente gostas mais de umas do que outras (maçãs, bananas, kiwis, toranjas, mirtilos ...). Come a tua fruta favorita antes do treino e desfruta do seu sabor. Uma hora depois de comer a fruta, é hora de fazer exercício

4. Toma um suplemento de treino

Às vezes, o que mais nos motiva é investir o nosso dinheiro em algo. Quando compramos suplementos que melhoram o desempenho do nosso treino, queremos que o dinheiro que investimos valha a pena. Não importa se são cápsulas ou um pó que se pode tornar uma bebida deliciosa. Aprecia a bebida antes do treino e, ao mesmo tempo, maximiza os resultados do teu treino!

Portanto, o plano deve ser assim: depois de terminares a bebida, exercita-te para obter os melhores resultados. Com este hábito, matas dois coelhos com uma cajadada só. Para nós, este produto é o vencedor absoluto!

image

Experimenta os shots super eficazes - Carni Max. Só tens de abrir a tampa e bebê-lo 30 minutos antes de treinar! Dar-te-á a motivação que necessitas.

Carni Max Shots contém ingredientes de alta qualidade: a L-Carnitina mais pura do mercado, produzida na Suíça. Este potente queimador de godura vai dar-te um grande impulso de energia e acelerará a queima de gordura e calorias, inclusive se apenas fizeres alguns exercícios pouco exigentes em casa.

Prova este fantástico produto a um preço excepcional.