TUMMYTOX blogs.

“Com as Flat Tummy Caps sou imparável!”

A Marina é uma estudante com uma agenda muito ocupada. Dias longos na universidade, noites longas noites a estudar e ocasionalmente uma longa noite de festa ao fim de semana, “não é exatamente assim que se constrói um corpo saudável”, admite ela. "Enquanto podia fazer caminhadas ou mesmo ir ao ginásio, a única coisa que eu nunca poderia fazer é controlar-me em torno da comida." 

image

A Marina tem lutado com o seu peso há anos. "Simplesmente não conseguia perder peso. Decidia-me por uma dieta, seguia-a por 3 dias, depois recompensava-me com um pacote de batatas fritas por ser tão bom. Sentia-me como se me estivesse a sabotar”. 

ERA A RAINHA DAS DESCULPAS

Um dos seus maiores problemas eram os lanchinhos da noite. "Dizia a mim mesma: 'ah é só por causa das férias'. Ou, 'ah, estou apenas stressada de estudar para os exames', ou 'estou só a comemorar as positivas dos exames', ou 'Tive um dia mesmo horrível, mereço alguns biscoitos. 'As coisas saíram de controlo e, antes que me apercebesse, outro quilo já cá cantava”. 

A CHEGADA DAS CÁPSULAS FLAT TUMMY CAPS

Um dia enquanto andava pelo Facebook, ela viu uma publicidade das Flat Tummy CapsPrimeiro pensei que era demasiado bom para ser verdade, mas depois penseiporque não?” Ela reparou na diferença quase no imediato. “Foi fantástico. A comida estava mesmo ali, mas simplesmente não sentia vontade de comer!” 

Os resultados vieram muito em breve. Com o passar das semanas, ela reparou que as suas roupas começavam a cair melhor. “Não estava sequer a fazer nada! Apenas fiquei livre dos desejos e isso fez uma enorme diferença. Os quilos começaram a desaparecer, mal podia acreditar!” 

“SOU IMPARÁVEL”

Finalmente sinto-me em perfeito controlo da minha vida e do meu corpo. Estou confiante,minha barriga desapareceu  consigo vestir tudo aquilo que nunca me tinha atrevido antes! Com as Flat Tummy Caps estou imparável!”

As cápsulas Flat Tummy Caps contêm Garcinia Cambogia, que é famosa pelos seus efeitos de perda de peso: Inibe o apetite e previne a formação de gordura. Contêm igualmente vitamina C e cromo para aumentar os efeitos da Garcinia, para te dar mais energia e acelerar a queima de gordura.