TUMMYTOX blogs.

“Carni Fit foi a melhor coisa que me aconteceu”

A Manuela, de 26 anos, sentou-se connosco e falou-nos sobre os seus problemas de peso. “Tenho duas irmãs, mas sempre fui a gordinha. As pessoas gozavam comigo e eu ria-me com elas, mas por dentro, doía bastante”. Ela decidiu pôr um fim à situação. "Fiz a coisa mais óbvia, fiz uma dieta e comecei a fazer exercício físico".

image

Os resultados vieram, mas eles não foram suficientes. "Perdi um pouco de peso, mas ainda estava a carregar uns pneus à volta da minha cintura. A gordura na barriga e coxas que simplesmente não importava o quê nem como, mas não desaparecia. Obviamente que também não estava completamente feliz porque, apesar de todo o meu exercício, ainda estava flácida, e nada tonificada”. 


“UMA AMIGA SUGERIU-ME CARNI FIT”

A Manuela andava à procura de soluções. Ela queria um queimador de gordura, algo que fosse altamente eficaz, apoiado pela ciência e seguro. “Uma querida amiga sugeriu o Carni Fit da TummyTox. Ela disse-me que tinha perdida uma loucura de gordura com isto, e foi então que decidi dar uma chance”. A Manuela adorou! 


“PERDi 3 QUILOS EM DUAS SEMANAS”

“Comecei a tomar antes do treino e foi como estar “on fire”! Conseguia fazer muito mais e por mais tempo!” Os primeiros resultados foram super rápidos. “Nas primeiras semanas de uso, perdi 3 quilos! Era quase como se a gordura estivesse a derreter dentro de mim, ali bem diante dos meus olhos!” Ela também notou que o seu corpo estava a ficar tonificado e firme


“MAL POSSO ESPERAR PELO VERÃO”

A Manuela ficou motivada pelos excelentes resultados e continuou. “Desde que comecei com Carni Fit, perdi 7 quilos em 2 meses. Toda essa gordura flácida - foi-se embora! Todos notaram! Mal posso esperar pelo Verão e pelo meu biquíni”, ri-se ela.

Carni Fit contém uma fórmula especial suíça de L-carnitina que funciona mesmo quando não estás a fazer nada. Como Manuela refere: “Tomo-as até quando não estou fisicamente ativa e continuo a sentir que esteja a funcionar É mesmo como magia”.

A L-carnitina também melhora a relação entre músculo-gordura e assegura resultados 5 vezes mais rápidos!


“FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU”

A Manuela, hoje em dia, não está tão ativa, mas ela vai manter esse corpo! “Parei de ir ao ginásio regularmente e continuo a perder. Honestamente, Carni Fitfoi a melhor coisa que aconteceu comigo”, admite.

Podes obter o teu por um preço muito especial de 12.90€ ou nesta super promoção de paga 1, recebe 3!