TUMMYTOX blogs.

Barriguinha lisa em 20 dias: 8 passos simples

Ter uma barriga lisa é o sonho de todas nós. Como finalmente a conseguir? Que dieta deves seguir para perder peso e esvaziar a barriga? Quais são os desportos mais apropriados? Estas são as perguntas que todas nós fazemos e há uma resposta para cada uma delas.

image

É por isso que preparámos uma série de dicas sobre como obter uma barriga lisa, sem exagerar e sem recorrer a soluções drásticas, muitas vezes ineficazes.

Para ter uma barriga lisa em 20 dias, deves combinar uma série de factores que se podem tornar numa estratégia vencedora para eliminar os quilos em excesso e desinchar a área abdominal. Vais precisar de um bocado de determinação, mas os resultados certamente vão aparecer!

1. ÁGUA, ÁGUA, ÁGUA, ÁGUA E MAIS UMA VEZ ÁGUA

A água é a tua melhor amiga: hidrata a pele tornando-a brilhante, limpa toxinas e faz com que te sintas cheia de energia, é a melhor arma contra a celulite e, como se isso não bastasse, é muito útil para desinchar a barriguinha! O ideal seria beber pelo menos 2 litros de água por dia.

2. O QUE NÃO BEBER

Neste processo todo e para finalmente ter uma barriga lisa, vais ter que evitar bebidas gasosas, açúcaradas e alcoólicas: estas três são as verdadeiras inimigas da barriga gordurosa!

Se realmente não queres beber água, podes fazer um chá ou uma infusão de ervas. Nos dias quentes podes prepará-los como chás gelados! Também podes adicionar uma colher de mel para adocicá-los um pouco.

3. O QUE NÃO COMER

Naturalmente, precisas de evitar alimentos gordurosos e fritos e todos os alimentos fermentados (pão, pizza). Mesmo entre os vegetais há alguns a evitar. Então, o que comer?

Fibras, esta é a palavra mágica para uma barriga lisa. Tenta introduzir alimentos ricos em fibras na tua dieta que, combinados com muita água, purificarão o teu corpo.

4. ALARME E PEQUENO-ALMOÇO

Pode parecer estranho, mas uma das melhores maneiras de ter uma barriga lisa é comer um bom pequeno-almoço. O pequeno-almoço ideal? Nutritivo, à base de cereais integrais, chá verde, iogurte branco e mel.

É também essencial comer dentro de uma hora depois de acordar. Isso ajudará o corpo a manter níveis estáveis de insulina, o que permitirá que o metabolismo trabalhe em níveis mais altos e te proporcione uma maior sensação de plenitude.

5. COME LENTAMENTE

Um má digestão pode causar inchaços. A mastigação desempenha um papel fundamental não só na estimulação da saciedade, mas também na promoção de processos digestivos. Mastigando cuidadosamente pelo menos dez vezes, vai ajudar-te a que te sintas mais saciada e menos inchada. Aprende a comer devagar!

6. TEM ATENÇÃO AO STRESS

Bom, vais ter que aprender a controlar bem o stress caso queiras um barriguinha lisa. Porquê?

Segundo alguns estudos, o stress facilita o acumular de gordura na área abdominal. Mas como lutar contra isso? Nada é melhor do que um pouco de atividade física, o que te permitirá descarregar as tensões acumuladas durante o dia.

7. MEXER-TE

Se passas todas as tardes deitada no sofá, é inútil sonhar com uma barriga lisa. Se queres uma barriguinha lisa e perfeita, vai  ter que continuar a mexer-te.

Se não tens tempo para praticar desporto, podes aproveitar qualquer oportunidade para caminhar (ir trabalhar a pé, conversar com as amigas e dar um passeio ao mesmo tempo, subir as escadas a pé, evitar o elevador ...). Andar a pé é uma das melhores maneiras de ter uma barriga lisa.

8. OUTRO SEGREDO ...

O programa ADEUS, gordurinha da barriga TummyTox! Um pacote com produtos TOP para obter resultados surpreendentes sem efeito ioiô. Este é o campeão absoluto na luta contra os quilos extras. Os produtos do pack ADEUS, gordurinha da barriga já ajudaram mais de 50.000 mulheres a perder peso e a ter uma barriga lisa.