Entregas em 2-4 dias úteis

Garantia de Satisfação de 30 dias ou reembolso

Portes GRÁTIS a partir de 35€

Blog

Quando os teus alimentos favoritos causam-te problemas...

Querida tribo TummyTox, mesmo que todas desejemos fingir que nos sentimos bem e não queremos falar sobre problemas digestivos... devemos ser honestas connosco mesmas e admitir que também os temos!

Sim, a flatulência, a obstipação e outros problemas similares são muito comuns e podem afectar a qualidade da nossa vida.

Pensa nos momentos embaraçosos em que, na aula ou no escritório, no meio de um silêncio absoluto, ouves os barulhos que o teu estômago faz... Sim, infelizmente, isto aconteceu connosco pelo menos uma vez. Mas, a boa notícia é que temos a solução!

Quando problemas como flatulência, gases ou obstinação começam a incomodar-te depois de comer alguma coisa, é provável que teu corpo careça de enzimas que ajudam a digerir os alimentos adequadamente.

O que são exactamente as enzimas digestivas?

As enzimas são essenciais para a nossa saúde. Embora ocorram naturalmente no corpo, também são encontradas em frutas e vegetais e, naturalmente, em suplementos alimentares. Ajudam a decompor os alimentos em porções menores, facilitam a absorção de substâncias importantes e eliminam cólicas estomacais.

Porquê são tão importantes as enzimas?

Comer muitos alimentos processados e fast-food pode ter um impacto enorme no conteúdo reduzido de enzimas. Como resultado, os alimentos não se digerem adequadamente, o que irá causar problemas digestivos.

A saúde digestiva está intimamente relacionada à saúde geral e a má digestão pode causar dores de cabeça, enxaquecas, alergias, ganho de peso, acne, erupções cutâneas, desequilíbrio hormonal, fadiga e um sistema imunitário enfraquecido.

O nosso sistema digestivo está em constante contacto com todos os nutrientes importantes que o nosso corpo precisa, mas também com toxinas, aditivos alimentares, germes e medicamentos que regularmente passam através do nosso sistema gastrointestinal. Tem um papel enorme, não apenas porque serve como filtro, mas também porque impede todas as substâncias nocivas às quais estamos expostas.

Para a saúde e um corpo delgado, deves incluir as enzimas na tua dieta!

Se adicionares enzimas à tua dieta, o teu corpo poderá decompor os alimentos mais facilmente, aumentar a quantidade de nutrientes e reduzir a dor abdominal.

Happy Enzymes da TummyTox asseguram um uso melhor de todos os nutrientes presentes nos alimentos, uma digestão melhorada e uma eliminação completa de todos os problemas digestivos desagradáveis.

Graças às cápsulas Happy Enzymes:

  • eliminarás as cólicas e o inchaço
  • melhorarás a digestão e aumentarás a absorção de bons nutrientes;
  • limparás o fígado e perderás peso;
  • terás um sistema imunitário excelente.

Back to blog