TUMMYTOX blogs.

ALGAS - O MILAGRE DO MAR

O que muitos não sabem: as algas são super saudáveis e são igualmente um verdadeiro milagre para o corpo

Na medicina tradicional chinesa, as algas foram utilizadas durante uns 5.000 anos como o remédio para controlar a pressão arterial e purarificar o sangue. Foi demonstrado os efeitos positivos das algas no estomâgo e no intestino, ainda mais, fortalecem o sistema imunitário. Muitos especialistas sugerem ainda que as algas são a razão pelas taxas extremamente baixas de cancro da mama nas mulheres japonesas.

image

As estrelas estão encantadas

Há muita estrelas de Hollywood ou do mundo da moda que têm brilhado durante anos graças às algas, já que essas coisas verdes são extremamente saudáveis. E mais, os seus efeitos estão demonstrados. De facto, as algas podem aliviar uma ampla variedade de doenças e outros problemas de saúde.

 

As algas - valiosas fornecedoras de minerais

E o mais importante, as algas são as melhores fornecedoras de minerais: além do zinco e das vitaminas A, C, E e B12, as algas fornecem iodo. Apenas esses minerais são essenciais para um metabolismo hormonal equilibrado, o que influencia para se ter um corpo esbelto e desintoxicado.


Magra graças às algas

A fibra solúvel abundante das algas contribui para o efeito de emagrecimento. E há mais: as algas quase não têm gordura, no entanto, elas são ricas em proteínas: o seu teor de proteína pode ser comparado ao das leguminosas e ovos.

 

Saudável e divina!

As principais estrelas entre as algas são as algas castanhas e Chlorella. Elas contém fucoidan que alivia a inflamação, e têm um efecto desintoxicante e regenerador.

 

Chlorella

Trata-se de uma microalga que tem o maior conteúdo de clorofila de todas as plantas, o que a transforma num verdadeiro milagre metabólico.

 

Algas castanhas

São ricas em antioxidantes, proteínas, ácidos gordo, omega-3, calcio, iodo e muito mais. As algas castanhas fortalecem o sistema imunitário e promovem a eliminação das substâncias tóxicas, dos metais pesados e químicos.

 

Detox caps

Como muita gente não pode consumir algas diariamente ou simplemente não gostam de comê-las, os nossos especialistas desenvolveram as cápsulas desintoxicantes que contêm chlorella e algas castanhas. Detox Caps são las cáspulas que possuem o poder das algas cruas.

Oferece-te algo realmente bom!

 

Perguntas? Não há problema, os nossos especialistas estarão encantados por ajudar-te: info@tummytox.pt