TUMMYTOX blogs.

Adeus quilos, sê bem vinda linha esbelta de 2019

Voltar a ficar em forma depois das férias? Todos sabemos o quão difícil é... Mas porquê de te esforçares tanto para alcançar uma forma perfeita, quando há uma solução super fácil...Pure Me tea!

image

Quantos doces comeste durante as férias? Aqui as meninas da TummyTox pararam de contá-los, e mesmo que sejam muito bons, depois de comê-los, sentes sempre aquela sensação familiar no corpo... barriga inchada, sensação de desconforto e digestão lenta, não é?

E depois, encontramo-nos em frente ao espelho e com a mais repetida pergunta, como é possível que ano após ano, acabamos por fazer sempre a mesma coisa...? BASTA! Desta vez será diferente, porque nós temos a solução para ti! Dentro da nossa gama de produtos TummyTox, há uma novidade para ti: Pure Me Tea!

Porquê Pure Me Tea?

Pure Me Tea é na verdade um chá desintoxicante que purifica completamente o teu corpo - da cabeça aos pés - elimina todas as toxinas e as substâncias nocivas. Far-te-á sentir como nova!

Uma experiência de desintoxicação de 20 dias para te sentires impecável e rejuvenescida

O TummyTox Pure Me Tea oferece-te uma experiência de desintoxicação de 20 dias com ervas medicinais que limpam os nossos principais órgãos purificando-os - fígado, rins e órgãos digestivos.

Se cuidares do teu corpo purificando-o e eliminando as toxinas que se acumulam diariamente, não apenas te sentirás melhor mas perderás igualmente peso.

O que está escondido no chá?


O Cardo Mariano ajuda a libertar todas as toxinas e gorduras do fígado.
Perguntas-te porque razão este é o primeiro e o mais importante passo? Devido ao fígado ser bastante gordo, ele não consegue queimar gordura, o que significa que ele irá começar a acumulá-la ao redor do estômago.

O chá verde ajuda a perder peso. São vários os estudos que mostram que os flavonóides e a cafeína no chá verde aceleram o metabolismo, tal como aumentam a oxidação da gordura e ate aumentam a atividade da insulina. Um estudo mostrou que aqueles que consumiram chá verde perderam em média 1,5 quilos em 12 semanas sem ter que mudar a sua dieta.

Raiz de Bardana: As suas substâncias atuam nos processos digestivos e aceleram o processo de perda de peso.

Raiz de Dente-de-leão: Muitos estudos demonstraram que tem numerosos efeitos benéficos em todo o corpo - ajuda na purificação do sangue, rins e fígado - uma desintoxicação natural do corpo.

Ao contrário de outros produtos diuréticos, o chá ajuda a eliminar o excesso de água que se acumula no corpo mas não elimina os minerais mais importantes. E então, quando te livrares de todo o excesso de água do teu corpo, vais realmente perder peso durante a noite!

O Dente-de-leão é também um ingrediente mágico dos produtos TummyTox, graça ao qual:
- O excesso de água e toxinas são eliminados,
- É conseguida uma desintoxicação completa do corpo,
- O metabolismo acelera,
- O inchaço é eliminado e consegue obter uma barriga mais lisa,
- Elimina a celulite.

Pure Me Tea para uma barriga lisa


Para se conseguir obter uma barriga lisa, deve-se: 1º apoiar o funcionamento ideal do fígado e 2º estimular a sua drenagem natural.

Se quisermos eliminar a gordura, temos de primeiro limpar o fígado e eliminar o excesso de água do corpo. Só assim o fígado poderá queimar gordura.

Em apenas 20 dias, notarás mudanças no teu corpo todo: Terás uma melhor digestão, não estarás mais cansada e as gordurinhas começarão a derreter!