TUMMYTOX blogs.

Adeus barriga inchada, já não preciso de ti!

Provavelmente conheces esta sensação de barriga inchada, como se estivesses prestes a explodir. Muitas vezes, todas enfrentamos o mesmo problema e não temos vergonha de admitir que às vezes sentimo-nos como um balão ou parecemos uma grávida com um enorme e inchado estômago...

Isto acontece quando uma quantidade excessiva de água se acumula no corpo.

image

Se desejas perder peso ou se queres apenas sentir-te melhor na tua própria pele, deves primeiro livrar-te do excesso de água e acelerar a drenagem do corpo. Desta maneira, os quilos desaparecerão mais rapidamente, pois o excesso de água está cheio de gorduras e toxinas que se acumulam no corpo.

Necessitas de beber mais água!

Pode parecer um pouco absurdo que tenhas de realmente beber mais para eliminar a água. Muitas pessoas não bebem quando se sentem inchadas, mas isso é um erro fatal. Porquê?

É verdade que, quando a água fica retida no corpo, faz-nos parecer mais gordas. A solução aqui é definitivamente NÃO parar de beber água.

Porque razão a água se acumula?

Quando estás inchada, podes culpar as toxinas que ficam retidas no teu corpo. Por outras palavras, o sistema linfático, o responsável por drenar o excesso de água e toxinas, precisa de um impulso para expulsá-las do corpo. O sistema linfático remove até 2 litros de água por dia! É por isso que, quando te sentes inchado, tens de beber mais água para estimular a eliminação de água e toxinas do sistema linfático!

Podes reparar que a tua linfa não funciona bem se tiveres uma barriga inchada, tornozelos inchados, celulite e um rosto inchado. Tudo isto diminui ou até inibe o processo de perda de peso.

Como acelerar o sistema linfático?

De manhã, dissolve uma saqueta de Draning Drink em 1 litro de água. Tem um delicado sabor a framboesa, mas a sua ação é extremamente forte e eficaz.

A bebida restaura o sistema linfático, acelerando assim a eliminação de água e toxinas do corpo, auxiliando inclusivamente o fígado e a digestão.

Se beberes todas as manhãs um Draining Drink*:

  • perderás os primeiros quilos já nos primeiros dias
  • acelerarás a eliminação de água e toxinas em 27%
  • numa semana diminuirás o inchaço em 60%
  • terás menos celulite

Não acreditas em nós? Talvez confies nelas!

Laura: image

Era o momento perfeito para livrar-me do excesso de água que se acumulou ao longo do tempo, foi por isso que comecei a usar a Draining Drink para eliminar o inchaço e a celulite. E notei os bons resultados na primeira semana!*

Maya:  image

Durante muito tempo, tive problemas com a tiróide e andava a reter água no meu corpo, o que me fazia parecer gorda e inchada... Depois decidir experimentar a Draining Drink e perdi 4 quilos em 1 mês e meio!*


*Os resultados são baseados em estudos clínicos. Os resultados do uso do produto podem variar de pessoa para pessoa e podem diferir dos descritos no site.