TUMMYTOX blogs.

A queima de gordura que não pára!

A L-carnitina é um queimador de gordura bem conhecido – a sua popularidade continua a aumentar, já que está a ajudar mulheres por todo o mundo a pôr as suas vidas em forma. Mas e se quisesses resultados de horas e horas de ginásio... sem as horas de exercício? A L-carnitina pode ser uma GRANDE ajuda - mas, por si só, pode não ser suficiente. 

image

Encaremos a verdade, a maior parte de nós não consegue dedicar horas e horas do nosso tempo para esculpir o nosso corpo. Então, alguma coisa teria de ser inventado especialmente para meninas como nós. Essa coisa é o Carni Fit! Além de L-carnitina para ativar a queima de gordura, Carni Fit também contém extrato de guaraná de alta qualidade para prolongar a queima de gordura, e magnésio para ajudar os teus músculos a relaxar e a recarregar as baterias. 

Ok, então, o que é que a L-carnitina faz mesmo?

É um aminoácido essencial que faz 3 coisas muito importantes para ti:

É o ferry que transporta os ácidos gordos para as mitocôndrias, onde estão serão queimadas como combustível

Inibe o acumular do ácido láctico – que é o que te faz sentir cansada durante o exercício

Reduz a acumulação dos resíduos metabólicos durante o exercício - isto significa que vais poder exercitar-te por mais tempo e ter uma recuperação mais rápida

Certificamo-nos de que apenas a melhor L-Carnitina vai para o Carni Fit - escolhemos a fórmula mais pura do mundo que vem da Suíça e é garantida para te surpreender.

O guaraná – o queimador termogénico da Amazónia

A fruta do guaraná é uma fruta pequena e engraçada que se parece um pouco com um olho humano. Mas o mais fascinante, é que contém uma variedade de substâncias naturais que impulsionam o teu metabolismo: cafeína, teofilina e teobromina. Também é rico em antioxidantes que protegem contra os radicais livres que nos fazem envelhecer mais rapidamente. Olá, para sempre jovem! 

Carni Fit

Carni Fit foi desenhado especialmente para mulheres. Estudos mostram que queima 16% mais gordura e ajuda a perder peso 5 vezes mais rápido! Isto significa que com 20 minutos de exercício vais obter resultados de um treino de 100 minutos. Mas não é só isso, ele vai continuar a queimar gordura mesmo após várias horas depois do treino. Com Carni Fit, vais conseguir uma barriga lisa e coxas em forma quase num piscar de olhos!