TUMMYTOX blogs.

5 truques de última hora para ficar perfeita de biquíni!

A contagem decrescente para as férias já começou oficialmente! Como estão a correr os teus preparativos para a temida prova do fato de banho? Já colocaste todo o teu stress na gaveta (pelo menos até ao próximo ano)? Ou estás prestes a perder a cabeça a procurar desesperadamente na Internet conselhos de última hora para dizeres adeus àqueles quilos a mais e daquela celulite desagradável? Se estás na última categoria, não te preocupes, pois não estás sozinha!

Mas hoje é o teu dia de sorte, porque fomos em busca dos 5 melhores truques de última hora para te ajudar a ficar perfeita no momento de voltar a vestir o teu biquíni e ter finalmente um corpinho do qual te possas orgulhar!

image

Embora o tempo seja curto, todos os peritos concordam que ter demasiadas privações em termos alimentares e seguir dietas demasiado drásticas é um comportamento contraproducente que pode virar-se contra ti. A fim de evitar o temido efeito ioiô e ainda conseguir perder peso ao mesmo tempo, tudo o que precisas de fazer é seguir estes pequenos e fáceis passos diariamente. Continua a ler para descobrir quais!

1.    Dá importância à desintoxicação do corpo

A desintoxicação não só é responsável pela eliminação de toxinas do organismo, como também desempenha um papel extremamente importante quando se quer perder peso. Purificar o corpo dá efectivamente um impulso ao teu metabolismo e melhora a tua digestão, para que possas queimar as calorias que ingeres através dos alimentos de forma mais eficaz e melhorar muito o aspecto da pele casca de laranja.

Conselho: Uma forma rápida e fácil de iniciar a fase de detox é introduzir na tua rotina matinal um belo chá herbal, como o Skinny Me Tea, e uma bebida drenante para beber durante as primeiras horas do dia, como o nosso bestseller Draining Drink.

2.    Chega de dietas drásticas, escolhe o equilíbrio!

As dietas de última hora antes de ir de férias nunca conduzem aos resultados desejados e trazem mais efeitos negativos do que benefícios. Para perder mais quilos e alisar a barriga, basta escolher vegetais e alimentos ricos em proteínas, pobres em gordura e ricos em fibra. E, claro, eliminar as bebidas gaseificadas e o açúcar. Simples, certo?

Conselho: Não consegues imaginar a tua vida sem doces e batatas fritas? Então experimenta a dieta 80/20! Já ouviste falar dela? Mais do que uma dieta é um verdadeiro estilo de vida, e implica ter uma alimentação saudável 80% do tempo, dedicando os restantes 20% a todos os outros alimentos. Mas tem cuidado para não exagerar com as quantidades! E se as dores de fome não te derem descanso, então considera tomar um suplemento alimentar que possa bloquear as dores da fome e o apetite voraz, como as nossas Slim Tummy Caps!

3.    Arranja tempo para fazer exercício

Sabemos que nem sempre é fácil encontrar tempo para dedicar à actividade física. Mas há uma solução realmente simples para este problema: mudar os teus hábitos! Por exemplo, subir pelas escadas em vez do elevador, ou andar a pé ou de bicicleta em vez de andar sempre de carro.

A actividade aeróbica é extremamente importante se o que pretendes é perder peso, mas o que se deve ter sempre em mente é que deves aprender a manter uma boa regularidade. Se estiveres sempre fechada em casa e não dedicares sequer uma pequena parte do teu dia ao exercício, então será quase impossível atingir os teus objectivos de emagrecimento!

Conselho: Tenta movimentar-te diariamente, mesmo apenas 15 ou 20 minutos são suficientes! Se preferires, também podes treinar no conforto da tua própria casa, escolhendo exercícios específicos para as áreas mais críticas do teu corpo. Dá uma espreitadela ao nosso Ginásio Online se procuras algumas sugestões!

4.    Elimina definitivamente a celulite

Se desejas eliminar a casca de laranja de uma vez por todas, tens necessariamente de a atacar com uma abordagem completa. Isto significa utilizar tanto cremes anti-celulite (possivelmente aplicados com a ajuda de um massajador especial) capazes de melhorar a microcirculação, como suplementos alimentares específicos que eliminam a causa fundamental da celulite a partir de dentro.

Conselho: Foi confirmado em estudos clínicos que a utilização de produtos específicos como o nosso creme anti-celulite Cutie Booty e as cápsulas Cellulite Reducer podem realmente fazer a diferença, uma vez que, além de melhorar o aspecto da pele, podem também estimular ainda mais a queima de gordura, e minimizar a formação de novas células adiposas.

5.    Escolhe uma solução completa e natural para resultados rápidos e duradouros!

Para alcançar uma forma física perfeita e não te sentires constrangida no teu fato de banho, bem como para seguir uma alimentação correcta e equilibrada e fazer alguma actividade física saudável, é muito importante escolher os aliados certos que te acompanhem na tua jornada de emagrecimento, passo a passo.

É por isso que aconselhamos um programa bestseller com 3 dos produtos mais vendidos que te ajudarão a ficar preparada para o Verão em apenas 30 dias! Inclui ainda a banda elástica Booty Band para que obtenhas uns glúteos que irão deixar todos e todas cheios de inveja, e o shaker para levar a bebidas para todo o lado.

O programa Transformaçãocontém uma bebida queima-gordura, um chá que reactiva o metabolismo e umas cápsulas de emagrecimento, que actuam em perfeita sinergia para maximizar a queima de gordura, eliminar a retenção de líquidos e manter o apetite sob controlo.

Perder peso antes das férias de Verão nunca foi tão fácil!

Produtos para ti