TUMMYTOX blogs.

5 sinais que indicam como um corpo intoxicado bloqueia o emagrecimento

Não achas que é terrivelmente injusto não conseguires perder peso, apesar de todos os teus esforços? Eis como corrigir a situação em 15 dias. 

image

Devido à má nutrição, maus hábitos de vida e ao ambiente rico em toxinas em que vivemos na nossa sociedade moderna, ter um organismo intoxicado é uma ocorrência muito comum em pessoas de todas as idades. E isto não obstante do facto do corpo humano ser biologicamente predisposto para eliminar toxinas por si só.

O sistema linfático, fígado, rins e sistema digestivo funcionam em sincronia para manter o corpo em forma e saudável, libertando-o do excesso de gordura e toxinas. Contudo, o organismo não está suficientemente equipado para lidar com um número tão elevado de toxinas, bactérias, hormonas nocivas e poluição. É por isso que, quando as toxinas se acumulam demasiado no corpo, é importante dar o nosso próprio contributo.

Se consegues relacionar-te com pelo menos 2 dos factores listados abaixo, então considera seriamente iniciar uma jornada de desintoxicação:

  1. Estás a acumular demasiada gordura na tua cintura.
  2. Não consegues simplesmente perder peso ou não consegues perder peso suficiente.
  3. Estás constantemente cansada
  4. Sentes-te inchada, inclusive nos braços e pernas.
  5. A tua pele perdeu o seu brilho.
  6. cellulite é mais evidente.

Perguntas-te como é que um corpo intoxicado e um aumento de peso estão relacionados?

É simples: quando um corpo intoxicado não consegue eliminar eficazmente os micro-elementos nocivos e num curto espaço de tempo, "esconde" as toxinas para se proteger.

Quando as toxinas não são eliminadas, as células adiposas vêm em nosso auxílio para nos proteger de danos externos e, ao fazê-lo, tendem a absorvê-las ainda mais!

Em poucas palavras: escondemos as toxinas na nossa gordura supérflua.

Se o excesso de gordura não for removido, o problema avança para o nível seguinte, onde temos de lutar com ainda mais depósitos de gordura e um elevado número de toxinas, que são obviamente mais difíceis de eliminar.

Perder peso significa dissolver as células onde as toxinas estão presas. Mas o teu corpo mantém-nas firmemente!

Então... Como eliminar as toxinas do seu corpo e perder peso?

Uma vez que a acumulação de peso e toxinas estão intimamente relacionadas e se complementam, recomenda-se a desintoxicação e perder peso ao mesmo tempo.

1. Quanto melhor nos livrarmos das toxinas, menos gordura será armazenada no corpo..
2. Quanto mais gordura queimarmos, mais toxinas serão eliminadas..

IMPORTANTE: É muito importante que os órgãos responsáveis pelo tratamento do processo de purificação funcionem bem, para que as toxinas libertadas pelas células adiposas deixem o corpo o mais rapidamente possível. Esta deve ser a tua prioridade! É a única coisa que o teu corpo quer e está pronto a fazer: libertar as toxinas nele presas de forma rápida e segura. Mas isto só acontecerá se libertares o caminho para o exterior!

Liberta o teu corpo de toxinas com 15 Days Detox

E se te disséssemos que temos um produto de desintoxicação 10 vezes mais forte do que produtos semelhantes no mercado, capaz de limpar o teu principal órgão purificador (o fígado) e ajudar-te a livrar-te das toxinas acumuladas?

Com 15 Days Detox vais desintoxicar o teu corpo com apenas 2 cápsulas por dia! Só tens de tomar 1 cápsula de manhã e 1 cápsula à noite para obter uma desintoxicação de 360° do teu corpo!

E não, não é magia... Só usamos um extracto de cardo de leite 10 vezes mais biodisponível que outros produtos desintoxicantes no mercado. Isto significa que o teu corpo poderá usá-lo de forma ainda mais eficaz.

E para tornar o processo de desintoxicação ainda mais eficaz, adicionámos também alcachofra, vitamina E e piperina, ingredientes que vão apoiar-te no teu caminho de emagrecimento e detox!

Verás os primeiros resultados após apenas 15 dias*: sentir-te-ás cheia de energia, a tua digestão vai melhorar e a perda de peso tornar-se-á ainda mais fácil!

*[Os efeitos dos produtos podem diferir de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no site. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar doenças..]