TUMMYTOX blogs.

5 razões pelas quais não consegues perder peso como mulher...

Já deves ter ouvido dizer que perder peso é muito mais difícil para as mulheres do que para os homens. Mas isso é realmente verdade ou é apenas uma desculpa?

image

Já deves ter ouvido dizer que perder peso é muito mais difícil para as mulheres do que para os homens. Mas isso é realmente verdade ou é apenas uma desculpa?

Sim, é de facto verdade! Quando um homem e uma mulher estão ambos a tentar fazer dieta ao mesmo tempo, a mulher tem por inerência tantas desvantagens que lhe dificultam a perda de peso.

Nós mulheres infelizmente temos um(1) metabolismo mais lento e como se isso não fosse suficientemente mau, temos também um (2) nível mais elevado de grelina, a "hormona da fome" que causa desejos por comida.

É também verdade que os homens queimam mais calorias, mesmo quando são preguiçosos. As mulheres, de facto, têm (3) menos músculo e os músculos queimam mais calorias do que a gordura, mesmo em repouso.

(4) A gravidez é também uma razão comum pela qual as mulheres ganham peso e têm dificuldade em perdê-lo. Não só porque há mudanças físicas durante este tempo, mas também porque as mães com filhos pequenos têm dificuldade em encontrar tempo para o autocuidado.

Até 10 % das mulheres são afectadas por(5) síndrome do ovário policístico, uma doença incurável que pode causar aumento de peso, entre outras coisas.

Assim, se queremos perder peso com sucesso, geralmente precisamos de mais apoio. É importante que utilizemos produtos especificamente concebidos para mulheres, com ingredientes que tenham demonstrado que funcionam através de estudos.

A nossa recomendação: 5-in-1 Curve Shapera solução tudo-em-um super-eficaz para a perda de peso e um corpo modelado!