TUMMYTOX blogs.

5 coisas que não devem faltar na tua bolsa de praia

É muito provável que já tenhas uma ideia clara do que precisas de levar contigo quando vais à praia, mas apesar disso, muitas vezes esquecemo-nos de algo quando estamos cheias de pressa. Para evitar que isto volte a acontecer este ano, reunimos uma pequena lista das coisas MAIS IMPORTANTES que nunca devem faltar na tua bolsa de praia.

image

Escreve a lista numa folha de papel para usar como lembrete e antes de saires de casa verifica rapidamente se tens tudo o que precisas!

1. Protege-te

No Verão, o sol pode ser extremamente perigoso e é muito importante evitar estar exposta a ele entre as 11 e as 16 horas. Por outro lado, sabemos perfeitamente bem que, quando decidimos ir à praia, queremos desfrutar de cada momento possível e evitar passar metade do dia debaixo de um guarda-sol ou fechada no nosso apartamento ou num quarto de hotel...

Por esta razão, é importante ter sempre um chapéu e óculos escuros para proteger a cabeça e os olhos da exposição solar.

2. Cuida da tua pele

O sol também pode ter efeitos nocivos na pele. É verdade que queremos bronzear-nos o mais rápido possível para voltar das férias de verão com um bronze perfeito. Mas devemos ter um cuidado especial para não apanhar sol directamente e exagerar. Embora uma tez bronzeada seja bonita em termos de aparência, ao mesmo tempo também é uma tortura para a pele, especialmente se nos pudermos queimar com mais facilidade. Sem mencionar que nos expomos ao risco de contrair melanoma, ou seja, cancro de pele, que se tornou cada vez mais comum ultimamente, justamente devido à exposição prolongada aos raios solares.

É por isso que é importante ter um protector solar de alto factor (pelo menos 20) e aplicá-lo várias vezes ao dia para proteger a nossa pele. Também é importante cuidar dos nossos lábios com uma manteiga de cacau adequada para proteger-nos do sol.

Para um bronze mais rápido e que te permita brilhar com um excelente bronzeado sem torrar ao sol, experimenta o nosso:

3. Lê na praia

Não sabemos o que pensas tu, mas para nós, ler na praia é um verdadeiro prazer! Uma brisa leve, o som das ondas, o cheiro do mar e um bom livro = perfeição absoluta!

É por isso que levamos sempre connosco um livro interessante para ler à beira-mar (podes encontrar muitos romances para o Verão na biblioteca), acompanhado de um caderno no qual escrevemos os nossos pensamentos e ideias, que nos vêm à mente naqueles momentos mais relaxados do ano.

4. Mantém-te hidratada

Podemos ser um pouco repetitivas, mas manter-te hidratada é a coisa mais importante nos dias quentes de Verão! Bebe, bebe e bebe ainda mais, porque o nosso corpo precisa de beber líquidos adicionais durante a vaga de calor e não te esqueças que a tua pele ficará ainda mais bonita e saudável se estiver suficientemente hidratada!

É por isso que é extremamente importante levar sempre contigo uma garrafa de água ou uma bebida refrescante (eu recomendo, sem açúcar!). Com a nossa garrafa TummyTox em ouro rosa, não apenas vais garantir que levas os líquidos necessários para hidratar o teu corpo, mas também terás a garrafa mais fixe da praia!

5. Certifica-te de estar esplêndida na praia

Antes de tudo, não esqueças do teu fato de banho novo e moderno! Temos certeza de que já fizeste tudo o que é possível para estares em boa forma e seres capaz de usá-lo cheia de estilo; portanto, não te esqueças dele em casa! Lembra-te também de levar as tuas bebidas TummyTox contigo, o que não só serão excelentes para refrescar-te, mas também te ajudarão a manter a linha perfeita pela qual tanto suaste.

Porquê é importante? Porque, quando vamos de férias, queremos relaxar o máximo possível e isto faz-nos esquecer todo o esforço que fizemos nos últimos meses para ter um corpo de biquíni. Graças às nossas bebidas, podes manter o teu corpo de arrasar, mesmo se desejas comer um gelado (ou dois) ou tomar alguns cocktails durante a noite. =)

Portanto, a tua lista para a praia deve incluir:

  1. Um chapéu e óculos de sol.
  2. Protector solar e protector labial com proteção UV.
  3. Um livro e um diário.
  4. Uma garrafinha de água ou uma bebida sem açúcar.
  5. O pack TummyTox Corpinho Elegante.

Porquê Corpinho Elegante?

Este pack não deixa nada ao acaso! Graças ao Corpinho Elegante não deixarás de hidratar-te e, ao mesmo tempo, manterás um corpo esbelto!

Contém Draining Drink, que podes beber durante a manhã para limpar o corpo; Skinny Me Tea, um excelente chá de ervas para depois do pequeno-almoço ou almoço, que estimula o metabolismo e ajuda a eliminar o excesso de gordura, e a Fat Burner Drink, perfeita para ganhar força, graças à sua poderosa ação de transformar o depósitos de gordura em pura energia! Todos os produtos são excelentes e são particularmente adequados para um refresco de Verão!

E com este pack, também receberás GRÁTIS a garrafa TummyTox em ouro rosa!

Produtos para ti

Solução completa de emagrecimento
-65%
Preço especial 42,90 € Preço regular 122,77 €
Ver produto