Pessoas reais com histórias reais!

A TummyTox tem mais de 700.000 clientes satisfeitas em todo o mundo. Agora as nossas maravilhosas #meninasTummyTox sentem-se bem nos seus corpos, e é por isso que adoram mostrar os seus resultados e partilhar as suas espantosas histórias com a intenção de ajudar outras mulheres na sua magnífica jornada de desenvolvimento pessoal. ❤️

image

Maria, Portugal

Verificado

Em duas semanas perdi 2 kgs, 3 cm de cintura e 5 cm de anca. Passado nem 3 meses, as calças que estavam apertadas, agora cabem 2 de mim! Sinto-me muito melhor com o meu corpo, a minha auto-estima aumentou e fiquei ainda mais focada para continuar e chegar ao ponto que me comprometi comigo mesma.

...Saber mais

image

Carolina, Portugal

Verificado

Comecei a sentir os primeiros efeitos logo na primeira semana, tomava as Flat Tummy Caps de manhã e antes do almoço, depois o chá e o Fat Burner meia hora antes de começar a fazer o meu exercício diário. Rapidamente comecei a sentir a perda de volume nas ancas, pernas e os quilos a mais na barriga... E ao fim de um mês perder 4kg.

...Saber mais

image

Ana, Portugal

Verificado

Na primeira semana já era visível a mudança no espelho e no meu humor também. Mudei a alimentação, adicionei tempo de exercícios e dança (tudo em casa), e coloquei a TummyTox na minha rotina e vi logo a diferença. Desinchei muito, ganhei mais energia, deixei de ir à cozinha a toda a hora para comer, o meu metabolismo voltou a trabalhar e o meu intestino também.

...Saber mais

image

Lynn, Portugal

Verificado

Vi uma mudança incrível após os primeiros 10 dias desde que comecei a tomar os produtos TummyTox. Tudo aquilo que foi “prometido” aconteceu: notei uma diminuição do apetite. O inchaço e o desconforto intestinal desapareceram. Todas as manhãs tinha boost fantástico de energia, acordava cheia de vitalidade e pronta para um dia cheio. Também tenho muito mais motivação para continuar os meus treinos diários, dos quais já tinha desistido durante algum tempo.

...Saber mais

image

Angela, Portugal

Verificado

Nos primeiros dois dias pensei que fosse o poder da indução porque, ao contrário do habitual, deixei de ter apetite para os lanches a meio da manhã e meio da tarde e, além disso não estava ansiosa pela hora de almoço ou jantar. E as roupas (blusas e casacos) começaram gradualmente a ganhar folga. E, de facto também, é que mesmo com muito menos apetite e comendo bem menos, continuo com uma energia notável. Obrigada, TummyTox! Aqui estou eu com 70 kg, menos 16,5 kg.

...Saber mais

image

Luana, Portugal

Verificado

Comecei a tomar os produtos da TummyTox em Janeiro de 2021, e comecei rapidamente a sentir os efeitos nas primeiras 2 semanas. A primeira coisa que senti foi logo menos inchaço. Depois fui vendo uma aceleração na minha perda de peso, cada vez menos inchaço, mas sentia mais energia. Quando comecei o meu peso era de 70 quilos, mas um mês depois estava com 65. Perdi 5 quilos só no primeiro mês.

...Saber mais

image

Michelle, Portugal

Verificado

Segui a recomendação de uma amiga e agora não passo sem as minhas vitaminas diárias em forma de ursinhos. Muito muito bom, recomendo.

...Saber mais

image

Lindsey, Portugal

Verificado

Foi na quarentena que conheci a Tummy, e quer saber? Foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos. Inclui-a na minha rotina diária, os suplementos que são completamente naturais pra me ajudar nessa fase de eliminação de peso.

...Saber mais