Pessoas reais com histórias reais!

A TummyTox tem mais de 700.000 clientes satisfeitas em todo o mundo. Agora as nossas maravilhosas #meninasTummyTox sentem-se bem nos seus corpos, e é por isso que adoram mostrar os seus resultados e partilhar as suas espantosas histórias com a intenção de ajudar outras mulheres na sua magnífica jornada de desenvolvimento pessoal. ❤️

image

Vendula, República Checa

Verificado

Relaxa o corpo e melhora a qualidade do sono. E estou muito grata por isso, porque sempre tive problemas com o sono, mas o Night Burner suprimiu, e consegui ter uma boa noite de sono de novo.

...Saber mais

image

Elisabete, Portugal

Verificado

Notei ao fim de 3 dias uma redução de volume - fiquei incrédula! A energia aumentou, e isso foi uma grande motivação para continuar. Usei o Pack Transformação e perdi muito peso em 1 mês!

...Saber mais

image

Tereza, República Checa

Verificado

Após uma semana a manter uma dieta pouco rigorosa, perdi dois quilos! O peso desceu rapidamente. Considerando que estava de dieta há um mês e o meu peso não tinha mexido uma grama, isto foi uma surpresa. Motivou-me a continuar e a querer mais... Experimentei outros e senti-me muito bem e feliz depois de os tomar!

...Saber mais

image

Nikita, Reino Unido

Verificado

Este produto tem benefícios incríveis e sabe a morango! Eu adoro.

...Saber mais

image

Bruna, Portugal

Verificado

Estas cápsulas de magnésio são óptimas para aumentar a energia e eliminar o inchaço! Usei-as porque ajudam na dor pós-treino, mantêm os níveis de energia elevados, além de melhorarem a digestão, também ajudam com o stress! Tantos benefícios em apenas uma cápsula por dia! ❤️

...Saber mais

image

Alice, França

Verificado

Manter as resoluções deste ano é tão fácil com os chás TummyTox! O chá Daily Kick tea dá um grande impulso ao meu metabolismo durante o dia e o chá Sleep Tight ajuda-me a relaxar à noite ☕️

...Saber mais

image

Catia, Portugal

Verificado

Depois de tomar as saquetas Fat Burner Drink 30 minutos antes do treino, sentia que tinha mais energia, mesmo no dia a dia. Foi em fevereiro que começámos a usar os produtos da TummyTox e eu já perdi 5 Kg e a minha amiga 8 kg. Isto em menos de 2 meses... Estamos super satisfeitas e já não vivemos sem os vossos produtos.

...Saber mais

image

Daniela, Portugal

Verificado

Tinha engordado 30 kg durante a gravidez e não conseguia perder peso. Com os produtos ganhei energia e motivação. Vi o inchaço desaparecer e foram o booster que precisava para alcançar a meta. Neste momento já perdi os 30 kgs ganhos, e o peso continua a baixar. Sinto um bem-estar que há muito não sentia!

...Saber mais