Pessoas reais com histórias reais!

A TummyTox tem mais de 700.000 clientes satisfeitas em todo o mundo. Agora as nossas maravilhosas #meninasTummyTox sentem-se bem nos seus corpos, e é por isso que adoram mostrar os seus resultados e partilhar as suas espantosas histórias com a intenção de ajudar outras mulheres na sua magnífica jornada de desenvolvimento pessoal. ❤️

image

Bruna, Portugal

Verificado

Os deliciosos ursinhos multivitamínicos cuidam muito bem dos cabelos e também das unhas, mas as vantagens não param por aí. Estes ursinhos s ainda ajuda a fortalecer a imunidade e também cuida da pele, graças a vitamina C e E, biotina, ácido fólico e outros micronutrientes. É muito amor envolvido, não é mesmo?

...Saber mais

image

Inês, Portugal

Verificado

Adoro as gomas multivitaminicas da TummyTox. Elas contêm biotina, ácido fólico, vitaminas C e E, e outros 10 micronutrientes para ajudar com uma pele mais suave, um cabelo mais forte e volumoso, e unhas mais fortes. Além de apoiarem a imunidade e reduzir a fadiga.

...Saber mais

image

Duda, Portugal

Verificado

Dou muito valor ao consumo de vitaminas para me manter mais saudável! Estas gominhas são das melhores que já experimentei! Além dos benefícios, a melhor parte é serem gomas (eu que sou viciada em gomas ???? ) Além de ajudar a cuidar da minha pele e cabelo ainda ajudam a estimular a formação de colagénio!

...Saber mais

image

Aneta, República Checa

Verificado

Não se preocupe, esquecer-se de tomar a sua dose diária de vitaminas não é possível com estes ursinhos de peluche.

...Saber mais

image

Anita, Eslováquia

Verificado

Estes doces surpreendentes tonificam a sua pele e nutrem-na, fortalecem o seu cabelo e dão-lhe volume, fortalecem as suas unhas e irão carregar-vos de energia!

...Saber mais

image

Margarita, Eslováquia

Verificado

A minha pele brilhou, já não tenho grandes problemas de pele, embora ainda não seja perfeita, é muito melhor. Sim, tenho cabelo comprido há muitos anos, tenho-os abaixo dos joelhos, por isso não consigo vê-los assim tão bem, mas reparei que estão 5 cm são mais compridos. Também tenho novo cabelo bebé à volta da minha testa que não tinha. E as unhas finalmente não se partem.

...Saber mais

image

Hagiar, França

Verificado

Sabem muito bem com um sabor natural a morango.

...Saber mais

image

Klaudia, Eslováquia

Verificado

A minha pele está a recuperar!

...Saber mais