Pessoas reais com histórias reais!

A TummyTox tem mais de 700.000 clientes satisfeitas em todo o mundo. Agora as nossas maravilhosas #meninasTummyTox sentem-se bem nos seus corpos, e é por isso que adoram mostrar os seus resultados e partilhar as suas espantosas histórias com a intenção de ajudar outras mulheres na sua magnífica jornada de desenvolvimento pessoal. ❤️

image

Beatriz, Portugal

Verificado

Após alguns dias a experimentar estes produtos da @tummytox_pt sinto-me menos inchada e com uma consequente diminuição na zona abdominal, além de que nos faz ingerir bastante água o que é sempre saudável! Os sabores são agradáveis e super fáceis de preparar!

...Saber mais

image

Maria Clara, Portugal

Verificado

Quem me acompanha sabe o quanto sou apaixonada por estes produtinhos da TummyTox e o quão feliz me deixam.

...Saber mais

image

Tichissola, Portugal

Verificado

Comecei e já estou a amar estas gomas. São bem doces, têm sabor a morango e são 2 por dia para um cabelo mais longo e forte, uma pele suave, unhas mais fortes e pestanas mais longas.

...Saber mais

image

Bruna, Portugal

Verificado

Tenho feito o uso e já noto o meu corpo menos inchado! Tomo 1 saqueta em 1l de água todas as manhãs.

...Saber mais

image

Daniela, Portugal

Verificado

As minhas Flat Tummy Caps são meu complemento perfeito além da boa alimentação e o exercício para ter uma barriga lisa num instante!

...Saber mais

image

Daniela, Portugal

Verificado

Não há melhor forma de começar o dia. A verdade é que estes dias fechadas em casa, deixa-me mais ansiosa e com vontade de comer tudo. Felizmente o Tummyccino ajuda-me a controlar o meu apetite.

...Saber mais

image

Rita, Portugal

Verificado

Notei uma diferença enorme desde que comecei a tomar o Daily Kick Tea logo pela manhã, tem um sabor maravilhoso, reduz o inchaço e ajuda a acelerar o meu metabolismo.

...Saber mais

image

Inês, Portugal

Verificado

"Estes shots são mágicos para todas nós que queremos ter braços, pernas, nádegas e uma barriga definida. Estimulam o corpo a usar os seus próprios depósitos de gordura para queimar energia, e isto traz-te mais energia, força e resultados dos exercícios mais rapidamente. Os treinos vão se tornar super simples e ficarás impressionada com a rapidez com que aparecem os resultados"

...Saber mais